Viva a Natureza!!!

Fala sério se verde não é a cor mais linda do mundo!!!


(Crédito da imagem para Magia Esotérica)


(Crédito da imagem para A Força do Pensamento Positivo)


(Crédito da imagem para Fotografias da Natureza)


(Crédito da imagem para Floricultura Multiflora)

É a cor das folhas, das árvores, da vida. É a cor que mais amo!!
Seguem esmaltes que são a minha paixão:



- Sereia Impala: Da coleção Céu e Mar. Procurei horrores por essa cor depois que vi nos dedinhos das colegas. É um verde absolutamente estonteante, bem azulado, bem turquesa, mas ainda verde. Cremoso, sem brilho, mas com aquela defeito característica de quase todo esmalte Impala: é muito ralinho. Pra usar Impala a pessoa tem de ter consciência de que vai passar umas quatro camadas, portanto, paciência. Camadas finas e secagem consistente entre elas;

- Spirit Matte Fluors Impala: Sensação do ano passado essa coleção. Comprei todos, e esse verde fez um sucesso tremendo. É verde fluorescente e fosco: uma combinação explosiva e de sucesso total. Ainda bem que já chegamos a um ponto cultural onde usar algo tão bizarro nas unhas não faz as outras pessoas saírem correndo e se persignando;

- Verde Impala: É verde. Cremoso, sem cintilência, do tom puro de verde escuro concentrado. Está para o verde assim como o Azul Hortência da Risqué está para o azul. Perfeito como ingrediente para misturinhas também;

- Santo Luxo Impala: Imagina o verde de cima com cintilância: é o Santo Luxo. Verde escuro com cintilância verde escura também. Os esmaltes escuros Impala cobrem a unha muito melhor que os claros. Os claros sempre me dão a sensação de que eu estou passando o Renda, bem jelly. Acho que o Santo Luxo está para o verde assim como o Paparazzi está para o azul;

- Penélope Impala: Da linha Impala Gloss. Como já disse antes, essa linha é surpreendente. Esse tipo de acabamento gloss fica absurdo nas unhas. Completamente diferente do acabamento cintilante, pois dá uma sensação de metalidade (acabei de inventar essa palavra!! hehehehe). O Penélope é quase um teal metálico. Bem puxado para o azul, com muito brilho, mas ainda é verde. Um verde petróleo, mas verde;

- Lagoa Azul Impala: Descobri que ele é da mesma coleção do Sereia e do Marina a pouco tempo. Só não entendo porque diabos um esmalte VERDE tem o nome de LAGOA AZUL. Cada doido... Enfim. É um gliter, pendendo para o holográfico, de base verde. Bonito. Já fiz uma produção com ele por cima do Doce Momento (lilás da linha impala gloss, aqui ele) e ficou muito legal.


- Absinto Colorama: Verde claro, quase verde água, cremoso com microbrilhos dourados. Imitação do Jade Chanel. Fez um sucesso... Todo mundo queria o tal Jade, que hoje está custando quase R$ 300,00 no Mercado Negro Livre, essa foi a solução para as pobres, como eu, estarem na moda também;

- Militar Colorama: Na onda dos verdes militares. Esse nome caiu como uma luva. Não é um Khaki Chanel, que tende mais para o marrom, mas posso dizer, correndo o risco de parecer recalcada, acho essa cor mais bonita. É cremoso, com os nanobrilhos que a Colorama sempre usa para dar profundidade à cor. O porém dessa coleção Fashion é que os esmaltes estão vindo tão ralos quanto os Impala;

- Verde Palmeira Colorama: Da coleção Artística, esse é o verde que mais amo na face da Terra. Usei tantas vezes que nem lembro mais. Foi paixão à primeira pincelada. O verde é cremoso, consistente, sem cintilância. Como se pegassem o Verde Impala e adicionassem branco aos poucos. Cor de folha, com quase nada de azul. Lindo demais!

- Pistache Elke: Assim na foto não parece, mas ele é igualzinho o Absinto Colorama. Comprei achando que seria diferente, mas não. Vou fazer uma comparação e postar aqui depois;

- Verde Realce: Igual ao Verde Impala, só um pouquinho mais escuro e mais ralo. No big deal. Fica legal como todo verde sóbrio.

À época das fotos eu só tinha esses verdes. Agora até tenho mais alguns, como o lindíssimo Mabi Hits (o segundo no meu coração depois do Verde Palmeira Colorama). Asseguro uma coisa: mais verdes virão.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments