Recapitulando


(Imagem de Adoro-te Bebé)

Os dias passaram e transformaram-se em meses. Agora virou o ano e a última postagem foi de 14 de novembro.
É claro que esse tempo todo eu não passei sem esmaltinhos, certos?? Hehehe

Infelizmente também não tirei fotinhos bapho.
Fiquei em cólicas para usar os holográfico Nfu'Oh, furando minha programação dos holo Sancion Angel.
Anyway, depois do #66, corri pro #64. E fiquei alternando os dois de tanto amor. Agora, vou dizer um negócio, a durabilidade, pelo menos nas minhas unhas, deixou muito a desejar. No dia seguinte eles começavam a descascar, o que fez o encanto e a vontade de comprar o resto da coleção se esmorecer. Aliado ao fato de não poder passar um top coat pra dar aquele brilho vitrificado... Enfins.
Mas o #64 no pé ficou deslumbrante!!!!

Depois foi a vez de alternar meus 3 Eyeko: primeiro o Vampira Polish. Achei que ficaria com a cobertura mais lisa do que ficou de fato. E nem durou tanto assim. O Cosmic Polish é um vampira com gliteres furta-cor (nossa!! isso ficou bem datado!). Mesmo senão relativo à cobertura e durabilidade. Pra minha surpresa o que eu mais gostei foi o Indigo Polish. A cobertura ficou perfeitamente lisa, uma delícia. Meio parecidinho com o Paparazzi da Impala, o que me frustou um pouco.
Pra dar um tchã, depois de dois dias cobri com o top coat fosco da Colorama. Esse é o único top coat fosco que tenho. Nunca achei mais nenhum de outra marca pra comprar, e vou te dizer que nem fica assim tão fosco como os esmaltes da coloção Matte Fluors da Impala. O acabamento fica meio emborrachado, sei lá.

Então chegou o Natal. E a produção foi bem "bola de Natal". Nas mãos o Menta Risqué com o gliter forte 611 da Hits. Ficou divinooooo!!!
Agora no pé... Escândalo. Luxo da Ana Hickman coberto pelo gliter forte 388 da Hits. Isso sob o Sol era de parar o trânsito. Na piscina então, ficou maravilhoso. Tão maravilhoso que fiquei semanas sem ter coragem de tirar. Primeiro porque era mesmo lindo, depois porque tirar gliter é uma tortura...

Depois passei um bom tempo no relaxamento. As unhas estavam horríveis não só pela falta de esmalte, mas porque descamavam horrores!! As pontas ficavam finas, sem ter suporte para aguentar esmalte nenhum. Fui pesquisar e descobri que isso pode ser causado por diversos fatores. Como me alimento bem, não tenho doenças de pele nem anemia, cheguei à conclusão de que é o maldito removedor de esmalte que me derrubou.

Deixei pra esmaltar as unhas novamente só na ocasião do Ano Novo. Então escolhi o Mabi da Hits, o verde mais absolutamente lindo da face da terra. Usei cobertura brilhante nas mãos e fosca nos pés.
Como a bagunça foi na minha casa e ficou tudo para eu arrumar, minhas unhas perfeitas deram adeus no dia seguinte.

Para fechar a retrospectiva, fiz uma manicure fofíssima e completamente Barbie, que já está saindo e vai ser trocada hoje. (Se meu humor e força de vontade persistir, tiro umas fotos para postar aqui)
Passei o Frapê Hits, um rosa fluorescente pastel fofo, com o gliter forte pink (não lembro o número...) por cima. Só vendo pra crer o quanto ficou Barbie.

Fora os esmaltes que comprei e sequer imortalizei em imagens e agora já nem lembro mais quais são...

Sou uma blogueira relapsa.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments