Review Nouvelle Vague Fake

Sábado, o dia das misturinhas, eu achei que poderia ficar todo o dia brincando com meus esmaltinhos.
Acontece que descobri que tinha um compromisso inadiável: o aniversário de Lê. Não tive como não ir.

A essa altura eu estava com uma mão pintada de Nouvelle Vague Fake e a outra não. Porque pela primeira vez na hitória deste blog eu iria fazer um swatch só com as misturinhas. Porém tive de parar tudo e me arrumar para dar um beijo na minha amiga querida. fui tomar, banho, voltei e pintei a outra mão.

Como sempre ficou lindo!!


Esse esmalte tem uma cintilância no fundo que, é claro, eu não consegui captar na foto.



Eu gosto muito muito da maneira como essa cor contrasta com o meu tom de pele. Tenho muita preferância pelos verdes e azuis, e o Nouvelle é um turquesa triste, leitoso e levemente cintilante.
Ele é claro e, de certa forma, discreto como um Renda, e deixa a unha com aquela aparência de mão limpinha, sabe?

No aniversário, as freaks por esmalte como eu ficaram doidas pela cor.
Eu sou muito suspeita pra falar porque amo esse tom de azul.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments