Tentação Coreana - UNT

Li em algum outro blog sobre os esmaltes UNT. Que eles são coreanos, vem num vidro gigante (18ml!!) e que são excelentes. Também li que o site era em português e que o frete era grátis para qualquer lugar do mundo!!

Essas frases são a perdição para alguém portando uma loucura inexplicável por esmaltes e um cartão de crédito internacional!!! Hehehehe

Resisti muito, mas por fim não me segurei mais e fui lá. Olha só o que encomendei!!!!
O mais fofo é que cada esmalte tem uma descrição engraçadíssima!

(Todas as imagens retiradas do site UNT)



Balada - "Saldo da noite: 3 drinks Long Island, 7 números de telefone e 1 beijo e meio".



Beijinho - "Seus beijinhos estão começando a fazer efeito".



Coruja Noturna - "Banhado no luar, você será a Dama da Noite".



Emerald Vendôme - "Caminhar de mãos dadas com meu amor na Praça Vendôme é tão valioso quanto a esmeralda em meu dedo".



Fadinha da Neve - "A atenção é toda sua aonde você for".



Gypsy's Secret - "Quer saber meu segredo? Venha sonhar comigo!"



Libertino - "Homens são apenas acessórios, como miçangas do meu colar".



Little Mermaid - "Minha banheira me transforma numa sereia".



Party 24/7 - "Mostre seu movimento mais sexy".



Saudade - "Eu sou capaz de atravessar o mundo debaixo de chuva de pedra, só para ficar com você".


Time Traveller - "Deixe que eu te mostre um mundo que nunca viu".

Além disso comprei um hidratante de cutículas que promete ser do babado:


E de quebra ganhei um batonzinho. Hehehe


Quando chegarem minhas muambas elas vêm pro blog também.


posted under , , , , |

1 retoques:

Tatiana Claro disse...

Amiiiga, amei seu blog, meeeega fofo e com dicas ótimas!
Adoguei as cores da sua encomenda coreana, principalmente o saudade, lindo de viver!
Quando suas muambas chegarem, leva para o trabalho para eu dar uma olhada ao vivo e a cores?
Ai, ai, acho que vou fazer umas encomendas e deixar minhas stylist feliz da vida... rs
Bjussss

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments