Azul Chuvoso - Misturinha by Myself

Juro que é a última vez que vou reclamar da misturinha do Ocean Love Potion.
Bem, na verdade dessa vez não vou reclamar, pois de toda maneira consegui tirar uma coisa muito boa de lá: esta misturinha Azul Chuvoso.

O vidro já estava quase cheio de base azul para a misturinha Ocean Love Potion e eu percebi que já não havia espaço para os litros de amarelo que teria que acrescentar, então passei metade para outro vidrinho vazio.
Fiquei olhando para aquela cor besta, já bastante desgostosa com o rumo que minha misturinha estava tomando e pensei em aproveitar aquele monte de esmalte perdido também.
Gotejei Luxo da Ana Hickman até que o resultado fosse apresentável.

Não só ficou apresentável, como ficou lindo!!!
O meu Azul Chuvoso é um cinza chumbo azulado nem tão forte como o Arranha Céu Colorama, nem tão suave como o Pier Impala. É bem mais azulado e o brilho do Luxo fez toda a diferença, dando profundidade e deixando a cor incomparável. Amei!!



Hoje está fazendo um Sol escandaloso aqui no Rio de Janeiro. Isso fez com que os brilhos do esmalte pulasse para fora da unha. Na foto não dá para sequer esboçar como ficou fofa essa cor.

Agora, detalhe para as cutículas: pela primeira vez fiz a manicure praticamente sem usar alicate.
Como???? Como???? Comooooo???
Faço unha sozinha desde 12 anos! Já nem tiro mais bife, tenho a mesma destreza com as duas mãos, minha unha fica muito melhor quando eu cutilo do que quando a manicure cutila!
Como consegui abandonar meu grande amiguinho alicate????

Foi com uma poção mágica!! O Instant Cuticle Remover da Sally Hansen!!



Tentando abandonar o hábito do alicate, passei a procurar alternativas e não parava de ler sobre ele nos blogs. Todo mundo elogiando, dizendo que o produto era fantástico. Com dor no bolso encomendei ele na Sacks (quase R$ 60,00). Chegou rapidinho, em menos de uma semana. Eu esperei por um dia em que tivesse tempo e luz solar suficiente para usar o produto da maneira correta e conseguir enxergar a real eficácia do azulzinho.

Segui a orientação de uso do Unha Bonita (aqui) e primeiro lavei as mãos e os pés, hidratei com um creme específico (mas poderia ser qualquer um) e passei a fazer o passo a passo em um dedo por vez:

1) Aplique o produto;
2) Conte 15 SEGUNDOS (isso mesmo, segundos!!);
3) Imediatamente empurre a cutícula com uma espátula;
4) Enxágue com água morna;
5) Finalize com o alicate se ainda sobrar alguma pelinha morta solta.

Ao empurrar a cutícila se percebe que ela está super molinha, como se tivesse ficado um tempão de molho na água. Praticamente solta tudo. Eu só usei o alicate para os cantinhos da ponta dos dedos (senão eu tenho a vontade irresistível de roer a pele) e para as pelinhas soltas, só puxando e elas soltavam.

Vou dizer, essa fórmula mágica é o Must Have da minha caixinha. Acho que não vivo mais sem ela.
Adeus bifes, adeus horas de manicure. Welcome Sally Hansen!!

Comprei também uma base Sally Hansen que promete revolucionar a saúde das minhas unhas enfraquecidas, evitando que elas descamem e estimulando seu crescimento. Semana que vem eu digo se funcionou, pois o produto promete resultados nesse prazo.


Amei o resultado final!!



1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Menina do céu, estou me deliciando com seus esmaltes nesse blog! Mas minha curiosidade ficou para esse post em particular: quer dizer que essa parada pra cuticula é boa msm? Quem faz minhas unhas é minha mãe, ela sempre fez as dela sozinha, não sei se vc se lembra. Mas ultimamente não tenho deixado mais ela fazer pra mim, pq é um abuso né? E meu "calcanhar de Aquiles" é exatamente tirar a cuticula... minha coordenação motora é ótima para fazer artesanato, mas para fazer unha... Vou caçar essa formulinha mágica aí!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments