Desde quando mesmo?

(Imagem de Acordo de Paz)
FELIZ ANO NOVO!!!!

E eu ainda continuo amando esmaltes tanto quanto ano passado.
O problema é que realmente não ando encontrando cores novas e cheias de bossa que não sejam quase exatamente iguais às que eu já tenho.
Sei que as coleguinhas blogueiras das antigas têm uma coleção milhões de vezes maior que a minha, mas sempre as vejo terminando tendo que postar algo exatamente igual a um esmalte já postado. Doeu meu coração comprar o Pistache da Elke, porque na unha e no vidro ele é igualzinho o Absinto da Colorama...

Voltando à vaca fria.
Desde que recebi meus importadinhos fiquei com uma preguiça tremende de continuar postando.
Primeiro que não ganho nada pra isso. Ninguém lê o que escrevo, nenhuma marca de esmalte manda merchã pra mim e eu tenho que dedicar um tempo relativamente precioso para editar isso aqui.
Acho feio colocar as fotos sem nenhum tratamento, acho falta de educação colocar imagnes sem citar as fontes. Deu uma desanimada.

Daí lembrei que faço um diário e que ele é para minha satisfação a princípio e isso me basta.

Por isso o Diário continua. Talvez não com a frequência que eu gostaria, mas sempre que der na telha.

posted under , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments