Domingo, dia de Nail Art

Domingo passado fiquei com meu maridinho maravilhoso, envolvida na nossa cozinha, cozinhando um quiche ao funghi simplesmente demais.

Então, meu Nouvelle Vague Fake sofreu algumas avarias.
Como eu amo essa cor a ainda não queria fazer a unha novamente, apelei para a sempre salvadora Plaquinha Konad!!

Olha o Resultado:


Minha mãozinha não está sobre um tapete macio. Nãaaaooo!! Está sobre o pêlo fofo do meu gatinho Peruquinha.
Olha ele aí deitado na minha barriguinha.



Eu usei a plaquinha M64 com a estampa abaixo e o esmalte Sancion Angel Scarlet holográfico, um pink holográfico forte e lindo, o meu preferido da coleção.



Foto do resultado final tirada num dia de muito Sol, às seis e meia da moite, na praia da Barra da Tijuca!!!



0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments