Poucas Gotas: Vida Nova

Não demorou muito para eu me animar a adulterar aquela coisa que foi a misturinha para o Ocean Love Potion. Três dias com aquele esmalte nhé na unha e já estava me coçando para apimentar a mistura.

Apesar de gostar muito dos verdes azulados, teal, petróleos e afins, essa misturinha em especial merecia ficar mais verde, na minha opinião. E, já que tinha colocado um holográfico no meio, resolvi apimentar com mais holográficos. Acrecentei umas gotas do Beatrix Sancion Angel, um holográfico nacional amarelasso.

Não contei as gotas. Mesmo que tivesse contado, a base original está completamente fora da receita dada pelo Unha Bonita para o Ocean Love Potion.

Aqui está a comparação entre a mistura holographic fake do Ocean Love Potion e a apimentada amarela que eu dei depois.


- Indicador e Anelar: misturinha holograpfic fake do Ocean Love Potion;
- Médio e Mínimo: nova mistura com o amarelo Beatrix SA.


O vidrinho adulterado e, na minha opinião, muito melhor.

Depois da prova irrefutável da melhora expressiva da cor, não resisti e pintei todo o resto dos dedos.


As partículas holográfica (apesar de não oferecerem holografia nenhuma) dão um efeito interessantíssimo de profundidade e brilho na unha. Ficou, muito, muito legal e único.




0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments