Misturinhas Fail

Lá vim eu, toda contente, misturar conforme receitinhas infalíveis do meu blog de unha predileto, o Unha Bonita. Mas como já disse antes aqui, algumas misturinha comigo não deram certo.

Uma das que demoraram a funcionar foi a misturinha para a Ocean Love Potion Sephora by OPI.
Depois de muito gotejar os esmaltes, cheguei à cor exatamente igual ao Mabi Hits (que, tudo bem, é a minha cor preferida atualmente), mas broxei, viu. Esperava algo diferente.
Então, depois de xoxar bastante a mistura, resolvi incrementar o vidro com algumas generosas gotas do meu Nfu Oh #66. Resultado: ficou igual ao Ariel Sancion Angel, mas sem nada de holográfico. Apesar do plus internacional, a holografia não aparece nessa mistura, não sei porquê.

Não muito contente, esmaltei as unhas com a misturinha mesmo assim, esperando um dia tentar algo novo para modificar o resultado e deixar ele mais interessante.

Olha o resultado abaixo:

Honestamente, não achei feio. Só não era o que eu esperava.

O esmalte ficou com uns brilhinhos bem pronunciados depois das gotas holográficas. Mas, mesmo assim, vou dar uma incrementada.


0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments