Aquisições de Dezembro... Ô Blogueira Relapsa.

Em dezembro minha coleção cresceu muito pouco. A verdade é que as cores novas são mais do mesmo. Não tem vindo nada muito interessante e eu realmente não sou de comprar um esmalte igualzinho ao que já tenha só pelo prazer de comprar.

Sem mais delongas, seguem os adquiridos no mês do Natal.


Única Camada da Colorama cresceu e amdureceu: chegou a coleção Aquarela Tropical. Eles finalmente deixaram de só investir nas cores clássicas, para reconhecer que a grande consumidora atual de esmaltes é ousada e vai muito além do Rebu e do Renda (ok, esses são risqué, mas dá pra entender o que eu quero dizer).

- Verde Água Única Camada Colorama: É um verde água. Sem grandes mistérios, parecidinho com o Absinto, porém mais claro e sem o brilho dourado. Vou usar nas nail arts, dificilmente sozinho;

- Amarelo Pop Art Única Camada Colorama: Não chega nem perto do Amarelo Sol. É muito mais esbranquiçado. Pelo menos suporta as plaquinhas, pelo menos sobre um outro esmalte mais clarinho;

- Azul Celeste Única Camada Colorama: Foi a cor da qual mais gostei. Apesar de já ter bastantes azuis, esse tom especificamente eu ainda não tinha. Muito bonito e vai pra unha.



- Gliter Forte 367 Hits: Esse eu já usei numa produção super Barbie. ficou um escândalo!!! Sou suspeita, pois meu lado carnavalesco sempre aflora, mas esses gliteres fortes são uma sensação. Esse é rosa pink numa base também rosa. Cobre toda a unha com o brilho das estrelas Barbie em apenas duas camadas;

- Rosa Floral Colorama: Achei esse rosa tão fofinho... É intenso, mais ou menos como o Pimenta Rosa, mas é mais triste;

- Gliter Forte 389 Hits: É um gliter marron e dourado em uma base semi-transparente também marron. Dá um charme à prudução discreta, mas sob o Sol se revela. Lindo.


A tão falada coleção Tropicaliente Impala é um orgulho. Diferente da Coleção Pop 4 U Risqué, que demorou meses até ser plenamente distribuída pelo país, essa já estava nas prateleiras antes de alguém saber que ela existia. As cores são meio nhé, já que não tem nada realmente novo, mas mesmo assim eu gostei.

- Palmeira Tropical Impala: Pela milésima vez: eu adoro verde. Esse verde é diferente dos que eu já tenho, mais entristecido e mais forte do que o Verde Palmeira Colorama (que é ainda meu verde predileto), mas ainda assim cremoso. Como todo do esmalte novo da impala, super ralinho. Estou afim de experimentar e ver qual vai ser;

- Amor de Verão Impala: Comprei porque achei que era a cópia exata do Magente da coleção Matte Impala. Como eu amei o Magenta e todo mundo achou o máximo, resolvi dar uma chance para ele também. Ele é um pink quase dual chrome, pois tem uma cintilância mais lilás do que a cor da base do esmalte. Bem bonito;

- Cajá Manga Impala: Foi o que eu mais gostei. É um amarelo claro com cintilância. Mais cremoso e forte do que os amarelos normais. Deve ficar muito lindo na unha. Adoro amarelo na minha mão porque contrasta com a minha pele morena e fica bem legal.


Esses foram os últimos de dezembro.

- Pink Impala: Rosado fofo fofo toda vida. Esmalte sem erro. Nem ousado demais nem clássico demais. Sei que não sou muito fã de rosas (apesar de ter comprado vários em dezembro), mas simplesmente simpatizei muito com esse aí. O rosa é equilibrado, um pouco alaranjado, mas quase nada. Tem muito pouco de lilás;

- Julieta Impala Gloss: Adorei essa coleção. Sempre que acho uma cor diferente tenho de comprar. Todos ficam tão legais na unha, o brilho dá um efeito tão diferente e surpreendente que é irresistível. Esse Julieta deve ser um escândalo! Sua base roxa violeta com brilhos prateados garantem o efeito bundificante da coleção;

- Marilyn Impala: No vidro esse esmalte não impressiona nada. é um rosa profundo, com bastante vinho. Estive para comprar algumas vezes, mas na hora desistia. Só que sempre que eu via alguém com ele nas unhas pensava "Uau! Que cor linda!". Era o Marylin. Resolvi compra pra ver como é eu mesma.

Estou também ainda me decidindo se compro ou não o Água Fresca Impala da coleção Tropicaliente. No vidro ele não impressiona at all, mas no swatch que eu vi no Unha Bonita ele parecia bem legal. Também estou à caça do top coat fosco dessa coleção, porque o único top coat fosco que eu tenho é o da Colorama e ele não deixa assim tãaaaao fosco. No máximo emborracha o esmalte.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments