Carimbando at Night

A solução elegante (como diriam os matemáticos que resolvem aqueles problemas que não mudam a vida de ninguém) para uma unha querendo se acabar, mas ainda dando pro gasto é o carimbinho.

Como recebi pelo correio meus três novos esmaltes para carimbo Hits (o preto, o branco e o azul - não tinha vermelhooo!!!! como?!?!?! como?!?!?!?) estava louca para estrear a sua carimbalidade nas minhas unhas. Confesso que estava até torcendo para o Waking Up Fake começar a pedir arrego para eu ter a desculpa perfeita de carimbar por cima.

Sem mais delongas, segue resultado:


Usei a plaquinha M60, com a estampa abaixo.


E o esmalte especial para carimbo Hits Branco.

Garantindo pelo menos mais dois dias sem ter que catucar as unhas.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments