Estou Usando: Waking Up in Vegas Fake

Depois que tirei a nail art de domingo, sentei meu bumbum no sofá, coloquei a primeira temporada de Glee pra rodar e fui cutilar as unhas.


(Crédito da imagem para S8)

Não consegui me livrar do alicate. Já entendi tudo aquilo de que é uma proteção para a unha, que é melhor não tirar, etc, só não consigo ainda deixar de dar uma ajeitadinha.
Uso hidratante para as mãos todos os dias. ele fica no meu computador do trabalho, na minha frente, para que eu não esqueça de passar. Também estou usando diariamente o Miracuticle da Avon, assim como também comprei o Citrusful Cuticle Therapy Oil da UNT. Tudo em função de cutículas mais saudáveis e hidratadas.

(Crédito da imagem para Muito Chique)

Estou evitando cavucar as cutículas, só passando o palito delicadamente para levantar as peles mortas e retocando. Minhas cutículas ainda estão muito grossas, mas essa rotina realmente é milagrosa. Elas deixam de crescer horrores e eu não tenho mais que cutilar a cada vez que mudo o esmalte.

Enfim, voltando. Escolhi o Waking Up in Vegas Fake porque estava naquela vibe de reviver minhas misturinhas. Também porque essa cor é muito linda, mesmo sendo fake. A combinação de cinza e bege tem o charme do esmalte cinza sem a sem-gracisse do eslmalte bege, porém deixando a unha chique e interessante.

O brilho do acabamento dessa misturinha também é algo impressionante. Eu acho que foi porque substituí o Balé Clássico Colorama (que não costuma ter assim um briiiilho fenomenal) pelo Sex Appeal Risqué.
 
 

Essas fotos eu estava na sombra, por isso o esmalte parece tão escuro.

Aqui sob a luz do Sol.

Aqui sobre o pelo do meu cachorrinho Axl Rose.

Tô achando esse Waking Up Fake muito verde. Vou tascar branco corretivo para ajustar a cor novamente (e tirar o parafuso de dentro que pode estar oxidando e estragando a misturinha).

 

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments