Aquilo Roxo

Voltei com minha seção do Arco-Íris.
A cor de hoje é o roxo. Os vidrinhos nem estão atualizados, mas vamos a eles mesmo assim.


- Roxo Metálico Colorama: Grande história de amor. Apesar de não ser uma cor tão fora do comum, foi um dos precursores pela minha paixão. Uma vez fui a dentista com ele nas unhas e minha médica, que só usava misturinha, Renda e Paris, ficou alucinada. Dei um vidrinho pra ela. Resultado: agora ela é adepta dos esmaltes sensação;

- Jabuticaba Colorama: Linda cor de vinho tinto. Bom substituto para o Licor Risque. Não tão igual, mas da mesma linha;

- Noite de Gala Colorama: Fiquei apaixonada assim que vi. Fica lindo e chic. Quem escolheu o nome estava mesmo inspirado;

- Uva Colorama: Tem a cor deliciosa de um iogurte cremoso de uva. Dá até água na boca de ver o líquido no vidrinho. Fica muito bonito, delicado e charmoso na mão;

- Crepúsculo Colorama: Esse negócio de Única Camada só funciona pra quem tem a qualidade de conservar a cor por dias na unha sem descascar. Como minha unha descasca até se eu olhar feio para ela, pra mim Única Camada não funciona. Mas a cor é bonita. Ah, e serve para carimbo.


- Club Matte Fluors Impala: Sensação do ano passado e o mais discreto da coleção Matte Fluors. É muito lindo, mesmo se a pessoa for careta e não aguentar o acabamento fosco, tascando um extrabrilho por cima;

- Ameixa Doce Impala: Mais um fosco. Eu adoro. Essa cor em particular parece um tecido aveludado nas unhas. Fica muito chique;

- Audrey Impala: Usei várias vezes, trapaceando eu mesma. é um lilás triste lindo. Chama a atenção pela delicadeza e beleza na unha;

- Doce Momento Gloss Impala: Tenho alguns vidros dessa coleção, mas nunca os coloquei juntos para que eles se conheçam, se apresentem, virem amiguinhos... Hehehe Bem, esse esmalte tem potencial. Apesar disso a única vez que usei foi como base para o Lagoa Azul Impala. Ficou muito fofo, quase holográfico. Deu dó, na hora em que estava fazendo a manicure de passar o gliter, mas fui cruel e passei mesmo assim;

- Zás Impala: Tô tão de mal com os clarinhos, que apesar de saber que essa é uma cor bacana, não consigo pensar em usar novamente. Uma vez foi suficiente. Pelo menos enquanto a Lua não muda.



- Affair Risque: Estou louca para usar esse esmalte!!!!! Experimentei e ficou tão lindo, mas tão lindo que quase furei a fila dos holográficos Sancion Angel por causa dele. Depois terminei furando por causa dos Nfu'Oh. Mas Nfu'Oh é Nfu'Oh, né;

- Neon Ludurana: Comprei esse vidro em Teresópolis, numa viagem com minhas amigas loucas por esmalte como eu. Nem conhecia a marca, mas ela é muito boa, tão boa quanto Colorama e Risque (dá até pra notar a imitadinha no design). Por falar nisso, queridos da Ludurana: vamos repaginar o visu. Esse rótulo é meio caído, parece até que o esmalte é vagabundo, quando a gente que usa sabe que não é. Enfim, essa é a versão de cobertura brilhante do Club Impala Fosco;

- Misturinha: Esse fui eu mesma que fiz!! :)) Tava querendo um roxinho triste e nada na minha caixinha me apetecia. Vi um restinho de branco corretivo num vidrinho da Risque e comecei a adicionar outras cores à minha própria vontade, por isso não tenho receita. Não é nem um pouco parecido com o Zás Impala. E eu simplesmente adorei o resultado, tanto que olha só como o vidro foi quase todo embora.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments