Fefê Cheia de Swatch!

Toda empolgada com meus novos filhinhos, trouxe-os comigo para o trabalho. Azamyga adorou! [Katylene Beesmarcky mode on].

Contando com a empolgação e contribuição da amiga Fê, segue o swatch de algumas cores escolhidas por ela como possíveis figurantes de suas unhas.
A gente estava em cólicas tentando escolher a cor perfeita para um casamento que ela vai, num vestido fenomenal. Depois de tudo a dúvida permanece! Hehehehe

Girls will be girls.

- Indicador: Lila Ana Hickman e Balada UNT. O Lila é um perolado lilás bem suave, que fica quase prateado. Passamos 2 camadas. Por cima mais 3 camadas do escândalo que é o Balada;

- Médio: Luxo Ana Hickman e Balada UNT. O Luxo é um pratra envelhecido que tem uma cobertura quase metalizada, como um papel alumínio sobre a unha. É um dos esmaltes nacionais mais lindos do mercado. Duas camadas dele mais 3 do Balada. Eleito para o Carnaval. Hehehehe;

- Anelar: Nfu'Oh #64. Um lindo holográfico lilás. Na mão fica muito, muito, muito mais bonito do que na foto. Escandaloso, forma todo o cone de cores com um fundo lilás delicado;

- Mínimo: Dorothy Sancion Angel. Do lado do Nfu'Oh sua holografia se esconde de vergonha. É até bonito, mas com essa comparação, fica mais para um vermelho cintilante.

Os brilhos do Balada UNT.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments