Postagem Godzila: Os Coreanos UNT Chegaram!!!

Gentem!!!!
Tô pulando como pipoca de felicidade: meus coreanos da UNT chegaram ontem!!!!!!

Imagina que comprei onze cores, um óleo para cutículas e ganhei um batonzinho. Tudo direto de Taiwan e sem frete! É claro que a data de entrega seria exxxttteennndddiiidddaaa de acordo com a boa vontade dos fiscais aduaneiros da alfândega e dos correios brasileiros, que são uma belezinha. Eficientes. NOOOT!!

Quando cheguei em casa meu pacotinho estava me esperando e o prazo de entrega era para 18/02/2011! Amo os coreanos!!


Os selos escritos em ideogramas!! Fofos!


Olha que capricho a embalagem. Super protegidos num colchão de ar.



 Os esmaltes ainda vêm todos nessas caixinhas lindas. Na frente o baton.


 A embalagem do baton é um luxo. Ele era o mais escuro, e ainda assim é um rosinha meigo, bem oriental.


 São lindos!!!!!
 - Indicador: Little Mermaid. É um gliter forte lilás mais azul do que a foto do site. A base é lilás, com dois tamanhos de gliteres: os menores e muito abundantes são lilases e os maiores são furta-cor holográficos. Super gostoso de passar, cobre muito bem com 3 camadas. Tem aquela consistência de gel;

- Médio: Libertino. Gliter dourado de base transparente. Pra dar a cobertura da foto usei 3 camadas bem generosas. É composto de gliteres grandes (do tamanho dos maiores do Little Mermaid) e gliteres gigantes sextavados. A consistência é de gel também. Não posso afirmar com certeza, mas parece ser um pesadelo para secar;

- Anelar: Gypsy's Secret. Azul celeste cremoso, sem nada de amarelo. Cobertura super brilhante. A foto está sem top coat. Cobre bem com 2 camadas, mas eu passei 3. Achei muito lindo;

- Mínimo: Fadinha da Neve. É absolutamente lindo!! Não sei descrever esse esmalte. É como um gliter forte de partículas muito pequenas e base rosada, que dá um efeito metálico fofíssimo na mão. Cobre muito bem com 3 camadas e tem a cosistência de gel. Super delicado, bem ao estilo oriental, é um rosa alaranjado que vai bem com toda cor de pele. Apaixonei. Muito mais bonito do que eu esperava.





 - Indicador: Party 24/7. Esse é desbundante!!! Nunca havia visto nenhum dourado parecido de marca nenhuma, nacional ou importada. Do mesmo estilo de cobertura do Fadinha, dá um brilho metálico absurdo. Tem base dourada pálida e cobre suavemente com 3 camadas. Estou usando ele e posso dizer que demora horrores pra secar. Não passei top coat por cima por medo de apagar o efeito "lurex" na unha;

- Médio: Coruja Noturna. Azul metálico bem mais escuro do que o da foto do site. A versão do Blue Satin Chanel. Acho que todas as marcas fizeram sua versão. Muito bonito, cobre completamente com 2 camadas, mas eu coloquei 3 na foto. Não precisei top coat;

- Anelar: Balada. Gliter absolutamente lindo!!! Base transparente e dois tamanhos de partículas; as médias redondas e as gigantes sextavadas. Usei 3 camadas beeem generosas na foto. Não sei se isso é viável no caso real de se usar o esmalte, porque vai ser bem difícil de secar com a consistência gel que ele tem. Mas vale à pena. O brilho holográfico furta-cor paga tudo!

- Mínimo: Beijinho. Muito mais lilás do que a foto do site. É um gliter para top coat muito fofo. Não é muito carregado de partículas. Na foto usei 3 camadas e mesmo assim não chegou perto de cobrir a unha. Tem 3 tipos de gliter: médios furta-cor redondos, médios furta-cor em formato de bastonetes e gigantes furta-cor sextavados. A base é rosinha. Bem bonito.




 - Indicador: Time Traveller. Escândalooooo!!! Base preta com gliteres furta-cor. Não, não é parecido com o Cosmic Polish Eyeko. O Cosmic só tem um tipo de gliter, os pequenos. Esse tem os pequenos prateados e os médios furta-cor, dando a sensaçao de espaço sideral, com estrelas mais afastadas e mais próximas. Lindo!!! Cobre muito bem com 2 camadas, mas eu coloquei 3 na foto;

- Médio: Emerald Vendôme. Eu já disse que amo verde?? Esse tem tudo para ser meu verde predileto. O tom é entristecido, porém bandeira, com popuquíssimo azul. Super cremoso, mas usei 3 camadas para cobrir bem. Não usei top coat;

- Anelar: Saudade. Que-que-é-isso!!! O rosa antigo mais bonito ever!! Há muito tempo venho tentando achar um rosa que seja quase lilás e quase marron. Fiquei meses nessa busca sem encontrar nenhum que chegasse perto da cor na minha cabeça. É esse!!! Fica uma mão chique, phyna, classuda. Amei! Cremoso, 3 camadas, sem top coat.

Pausa para falar do Citrusful Cuticle Therapy Oil: Super viscoso, cremoso mesmo, gostoso de passar e com um perfume de flor de laranjeira delicioso. Promete o mesmo efeito das canetas hidratantes. Como eu ainda tenho 2 Miracuticule Avon abertos (um em casa e um no trabalho), não vou usá-lo tão cedo. A pão durice me impede.
O do trabalho está no fim, então vou levar o de casa para lá. Aí sim experimentar meu importadinho.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments