Review Pop Risqué - Coleção Pop 4 U

Minha última manicure foi um loooxo com aquele esmalte maravilhoso UNT.
Deu pena de tirar, mas a vida segue. Ao mesmo tempo que eu ficava com pena, também estava morta de vontade dele lascar para eu ter a desculpa para trocar de cor. Acontece que o esmalte UNT fica perfeito até demais. Tô acostumada não.

Sábado de Sol. Dia perfeito para cores bem alegres. No pé coloquei Água de Coco Hits, um amarelinho fluor pastel. Ficou muito fofo, mas não tirei, nem vou tirar fotos dos meus pés. Vergonhinha...

Na mão escolhi o Pop Risqué. Um rosinha mimoso e fosco.

Fazia um tempão que não colocava um rosa e esse final de semana bateu a suadade dessa cor. Fiquei um tempão procurando o rosa perfeito e o escolhido foi esse.


Primeiro cuidei das cutículas com aquele Instant Cuticle Remover milagroso da Sally Hansen. Só que percebi uma coisa: com o uso dessa poção mágica, a hidratação das mãos e cutículas deve ser redobrada, pois elas ficam bem secas imediatamente após o uso do produto. Acredito que isso vá se acentuando conforme o uso se prolonga.


Esse rosa é parecido com o Rosa Pink da coleção Artística da Colorama, com a diferença da cobertura fosca. Não achei muito fácil de passar, achei meio grosso, com as pinceladas marcando. O porém é que depois que seca, as marcas desaparecem. Usei 3 camadas.

Outra coisa também é que rapidamente adquire brilho. É bom usar um top coat fosco no dia seguinte para trazer de volta o acabamento perdido.

Ah, não podia esquecer de comentar a base Maximum Growth Sally Hansen.
Antes de usar a base todas (eu digo TODAS) as minhas unhas das duas mãos estavam descamando. As dos polegares e indicadores estavam péssimas. Camadas sob camadas soltando, deixando a unha bem fina e fraca, sem nenhuma condição de crescer.
Usei a base semana passada por baixo do Party 24/7. Vi num release que com essa base o esmalte durava pouco. Bem, comigo isso não aconteceu. Ele durou muito.
Quando retirei tudo com removedor no sábado nenhuma unha minha estava descamada. NENHUMAAAA!!! :)))))))))
E as unhas estavam enormes! Tão grandes que tive de lixar.

Amei!!!!


S2 forever!!

1 retoques:

Ingrid Garcia disse...

Adorei!!!!!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments