Uni Duni Tê


(Imagem de Oficina da Moda)

Deve ser TOC, mas adoro escolhas aleatórias.
Por isso decidi que vou fazer um esquema para que a tecnologia escolha para mimas cores que devo usar.
Vou colocar todos os meus esmaltes "virgens" em uma listagem e sortear a ordem que serão "desvirginados' daqui pra frente.

E tenho dito!

posted under |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments