Review Aqua Elke

Ontem cheguei em casa cheia de boas intenções.
Iria trocar de roupa rapidinho, comer qualquer coisinha, descer pra "acadimia", chamar minha cunhadinha pra dar uma volta na praia...
Fui até a geladeira e vi o quiche maravilhoso que eu tinha feito anteontem. Aí não teve jeito. Cortei um pedação, juntei uma saladinha e coloquei Glee pra rodar na TV(créditos para amiga Lu).

Daí pra frente, ladeira abaixo. Fiquei envolvida com o drama, as músicas, os gachinhos e deixei pra lá o lance de "mens sana in corpore sano".

Maaaaas não deixei passar a oportinudade, já que estava ali, morgada em frente à TV, de dar um trato nas unhas, que elas estavam precisando. O rosa sparkling Barbie estava soltando os pedacinhos. Creusisse total.

Fiquei com preguicinha de fazer aquela movimentação toda para escolher a cor e optei por uma que já estava doida pra usar depois que pintei, quase à força, as unhas da minha madrinha, adepta incondicional dos vermelhos.

Escolhi o Aqua da Elke e olha aí o resultado:

Como sempre, por imperícia da fotógrafa, a foto não consegue captar toda a beleza do esmalte. Ele é um verde água delicado e claro, um pouco triste, parecido com o Novelle Vague da Chanell, porém tem uma cintilância dourada bem pronunciada, que fica evidente quando se tem uma foto de melhor qualidade. :P

Aqui no vidro dá pra ver melhor como o esmalte é bonito. Esse dourado forte aparece na unha também e é lindo.
Passei três camadas porque eu sou alucinada e tenho que ter certeza de que cheguei à cor do esmalte, mas duas já são suficientes para cobrir a unha. Por cima o roxinho da Colorama, que já está no final, muito finalzinho, mas eu sou pão-dura com TOC, e, apesar de ter um outro vidro de top coat extrabrilho (desta vez o da Avon, pra testar) faço questão de acabar com o usado todinho.



Gostei muito do esmalte Elke. Seca rápido, tem boa cobertura. O único senão é que o vidro é mínimo: 5ml. E o preço que paguei foi salgadinho: mais de R$ 2,00 por vidro. Na minha visão, a opção de vender porções menores de esmalte é muito positiva porque a gente que tem milhares de cores termina usando muito pouco cada uma delas. Mas o preço tem de ser equivalente à essa quantidade ridícula de líquido.

De qualquer maneira, amei o resultado. Amo verde. Não consigo dizer não para os esmaltes dessa cor.

posted under , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments