Cuidados com as Cutículas: Força total na hidratação!

A Silvia me mandou uma dica ótima sobre o Hidratante para Cutícula com Óleo de Orquídea Risqué.

Veio num momento perfeito, já que estou me sentindo uma assassina porque que tirei minhas cutículas a última vez que fiz as unhas. As cutículas estavam sem salvação por negligência minha. Eu SEI que tenho de hidratar TODO DIA. E mesmo assim deixei esse cuidado de lado. Então as cutículas ficaram medonhas!

Agora eu tenho um Miracuticule da Avon dentro da bolsa pra passar cada vez que lavo a mão no trabalho. 
Em casa, na hora da manicure, uso o Creme Hidratante de Cutículas Nail Experts da Avon, massageio bem as unhas e depois lavo tudo com sabão. 



Minha amiga Silvia disse que o excesso de creme que fica nas unhas por conta das luvinhas hidratantes faz com que a manicure dure pouco. Por conta disso, mesmo depois de lavar a mão com sabão, ainda passo um algodão com removedor em cada unha antes de aplicar o esmalte.

Estou usando diariamente, e principalmente antes de dormir, o Citrusful - Cuticle Therapy Oil da UNT. Ele tem um cheiro de folhas de laranjeira que é delicioso!! E também é muito bom para hidratação. Acredito que eu vá conseguir reverter o estado lastimável das minhas cutículas e elas vão voltar a crescer saudáveis como antes. :))


Esse óleo é vendido pelo site da UNT (link ali do lado, ó), que, apesar de coreano, é escrito em PORTUGUÊS e entrega no mundo inteiro!


Da última vez que visitei o site comprei na UNT, fiquei com 11 esmaltes!!! Adorei o site e totalmente recomendo (apesar de que leva um tempão pra encomenda chegar... mas, afinal, eles estão na Coréia!!!)

posted under , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments