Review Silver Shatter OPI, o Craquelado mais lindo do mundo!!

Minhas amigas são maravilhosas, sabe. As meninas sempre lembram de mim quando viajam, trazendo os esmaltes mais lindos pra mim na volta.

A fofa da Dani viu esse tesouro e pensou logo em mim!! (#todasgrita) \o/

Agora eu sou a feliz proprietária do craquelado mais lindo, da melhor marca de esmaltes do mundo. Tô toda boba...


A cor jé é tudo no vidro, na unha então...


Eu estava com o N'fu Oh #52 por baixo. E meio que me arrependi. O #52 é um escândalo e tirou um pouco do brilho que deveria ser só do Silver Shatter, mas também não comprometeu tanto assim.
O problema é que o silver Shatter precisa de um esmalte de base que dê bastante contraste. Pra isso recomendo os tons cremosos e escuros. Então um azul marinho simples teria um efeito final melhor do que o flocadão #52.

O que eu achei:

- Cor: Eu adorei o lance dos craquelados, isso é fato. Mas nenhum cremoso se comparou com esse craquelado prateado. E ele é muito prateado mermo!!!! Também achei que craquela melhor que os China Glaze que eu tenho. Achei os CG muito grossos. O Silver Shatter, mais uma vez, como tudo que a OPI faz, é perfeito;

- Consistência: Como disse, não é aquele mingau da CG. Mas seguimos tendo de manter em mente que é só uma camadinha fina. Camada grossa fica um horror, não craquela direitom decepciona. Seca quase no mesmo instante, por isso, pessoal da minha turma do esmalte noturno, fiquem contentes;

- Embalagem: Eu amo os esmaltes OPI. Além de achar a embalagem linda, eles têm o melhor pincel de todos, meio chatinho, comprido e cheio.

Brigada miga!!!!!


2 retoques:

Danoninha disse...

Amigaaa!!!
Ficou ma-ra-vi-lho-so o esmalte!!! Um espetáculo mesmo!!!
Que bom que você gostou!!!
Mil beijos

Anônimo disse...

adorei e tao brilhante oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;] ;] ;] ;] ;] ;] ;] ;] ;]

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments