Review Revlon Red: Fazia tempo que não usava um vermelhão assim...

Minha unha flocada Mosca Varejeira lascou... :(
Mas é um excelente motivo pra eu trocar a produção de novo!!! Eh!!!! #todascomemora

Ainda tô fissurada na Big Universo, então fui procurar um esmalte base pra próxima produção da Coleção Quantum.

Escolhi o Revlon Red.
Antes de mostrar a cor, tenho algumas considerações: minha primeira experiência com a Revlon foi com o Raven Red. Usei esse esmalte em Buenos Aires e fiquei muito decepcionada. Ele ficou meio emborrachado, com cara de cheap. Estava com o pé atrás na hora de usar outro Revlon, mas como ele seria só a base para o multichrome da BU, fui em frente. Olha o que aconteceu...


O esmalte é lyndhoooooooooo!!!
Ultra brilhoso, acabamento espetacular, cobre a unha com 1 (!!!!!!!!!!) camada!!!


Amei completamente. Por muito pouco não desisti de passar o BU por cima.

Chega de bla-bla-bla, vamos ao review!
- Cor: É aquele vermelho que TODAS as marcas de esmalte têm. Não é um vermelho chinês, já que há uma forte presença de rosa, mas é de apaixonar. O acabamento ficou um luxo, muito diferente do Raven Red, que ficou emborrachado e feio. Esse brilhou horrores, como se eu tivesse passado um top coat sinistro. E o lance de cobrir a unha com 1 camada?!?!?! Choquei! Melhor que a coleção Única Camada Colorama. Aqui passei 2 camadas, só porque eu jamais deixo uma camada só. Não precisava.

- Embalagem: O vidro é bonitinho, mas não favorece meu hábito de segurar o esmalte entre os joelhos. O pincel também é bem mixuruquinha, raaalo... Sem dúvida poderia ser melhor. Mas eu paguei bem baratinho, portanto valeu.


Gostei tanto...
Pena que levei em frente minha intenção inicial de cobrir essa lindeza com outro esmalte...

1 retoques:

Tatiane Paiva disse...

Lndooo!! mt séquisseh!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments