Review Black Beauty UK: Pretinho muito mais do que Básico

Claro que o que eu quero é usar dualchrome!!

Mas pra isso não tem jeito: é preciso um esmalte bem escuro embaixo.
Eu escolhi o Black Beauty UK sem grandes expectativas, mas quando passei... OHHhhhhhh!!!


Um tempão eu não usava um preto cremoso. Nem me lembrava como ficava lyndho!! Esse preto é bem brilhoso, como um piano. Quase fiquei assim mesmo uns dias pra curtir.


- Cor: preto cremoso. Não tem nenhuma firula a mais. Eu sempre gostei muito dessa cor. Usei o Black Colorama muitas e muitas vezes. Era meu esmalte obrigatório para shows de heavy metal. Indiscutível!

- Consistência: maravilhoso. Sem defeitos. Duas camadas e fica lindamente lindo, sem marcas, se espalhando como um verniz. Muito brilhoso. Nenhuma necessidade de top coat mesmo!

- Embalagem: eu totalmente concordo com essas embalagens pequenas, tipo essa de 8ml. Tudo bem que parece que vale mais à pena quando você compra uma super vidro de 16ml, mas nuuuuuunca vai usar aquela bagaça toda. Nunca.


posted under , , |

1 retoques:

Tatiane Paiva disse...

Lindo, parece verniz!Latex sei la...(ahh isso me lembra o Vishous rsss =P)
beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments