Tava Devendo: Review N'fu Oh #52

Pessoas, é verdade que já faz um tempinho que eu tenho o flake mais absolutamente maravilhoso da face da Terra, que é o N'fu Oh. Também é verdade que já usei o lindinho algumas (muitas) vezes. Mas sempre esquecia (#relaxada) de tirar a fotenhas para postar.

Mas, chega de bla-bla-bla. Aqui está meu filhinho querido:
De costas: luxo total o lacinho do corselet.

De frente: quem não queria ter um corpinho assim?

- Cor: ele tem uma base jelly num tom de roxo azulado. A cor exata do papel que envolve o nosso conhecido algodão de limpar esmalte. Misturado a essa base há uma quantidade absurda de flocos verdes. O resultado é que, dependendo da incidência da luz, às vezes o esmalte é um violeta profundo lindissimo, com discreta cintilância azul, às vezes é um escândalo Avatar com reflexos ofuscantes em verde água. É um esmalte espetacular que todo mundo nota.

- Consistência: Excelente de passar e limpar. Seca rapidinho. Cobertura brilhante sem necessidade de top coat. Até porque dificilmente passo top coat nos meus N'fu Oh. Pra tirar dá um trabalhinho a mais porque os flocos grudam com mais afinco na unha, mas também não é um pesadelo como os gliteres fortes.

- Embalagem: Gentem... N'fu Oh tem as embalagens mais absurdamente lindas EVER!!! O corselet amarrado atrás e o vidro em formato de saia são muito fofos demais. O pincel é longo facilitando muito a aplicação. Pra mim é  uma das melhores marcas de esmalte do planeta.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments