100º Post do Blog!!!!! EEEHHH!!!! Comemorando com um carimbo especial!!


(Crédito da imagem para Ultradownload)

Esse meu bloginho querido começou em 20 de outubro de 2010 como uma manifestação humilde de uma pessoa que ama esmaltes. A intenção foi sempre postar o que acontecia comigo em relação a eles: quais eu comprava, quais usava e o que achava deles.

Pra manter a imparcialidade, jamais fiz contato com nenhuma fábrica, ou recebi qualquer coisa (a não ser os presentes que minhas amigas maravilhosas me dão!! Beijocas, meninas!!!!). E, por isso, meu blog é exatamente o que eu gostaria que ele fosse! :))



Olha que coisa linda que ficou minha Nail Art de comemoração do centésimo post!!!!
Nail art bicolor é muita ondaaa!! Hehehehe

Mais uma vez usei a plaquinha Konad m64, que aliás, tenho de entrar em contato com a garota das plaquinhas pra comprar mais, porque as minhas já estão batidas de tanto que eu uso as mesmas.


Os esmaltes que eu usei para carimbar foram dois da Sancion Angel da coleção Holográficos, o rosa é o Scarlet e o azul é o Neytiri. Esses esmaltes são excelentes para carimbar em cores claras, mas não dão muito efeito em cores escuras. Pra fundo escuro só usando esmalte para carimbo mesmo, que são super pigmentados.


No fundo eu continuo com o Boho Chic Impala.

A técnica é muito simples. Metade do desenho eu cobri com uma cor de esmalte, metade com a outra. Ao passar o raspador as cores meio que se misturaram e o resto do processo é igual ao carimbo de uma só cor.

Espero que tenham gostado, por que adorei!

4 retoques:

Tatiane Paiva disse...

Gabi, eu amei essa unha!!! ficou muito linda!!
Parabénsss pelo 100 post!!
beijinhos querida

ananda disse...

adorei as cores ! amo pintar as unhas .adoro ser mulher .

Tatiana Claro disse...

Ficou tudão esse carimbo! Como fez para deixa-lo bicoloar, Gabi? Bjusss

Daniel disse...

Parabéns neni!!!! Não sou um apaixonado por unha, prefiro muito mais de lóbulos. Nele vc pode botar brincos, pendurar coisas e etc. É verdade que existem o lóbulos colado. Se eu tivesse o meu assim operava na hora. Mas voltando ao assunto, parabéns pelo bloguinho.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments