Swatch Coleção Féculas Solares Big Universo

Quanto tempo as pessoas achavam que eu iria conseguir ficar com a última manicure tendo recebido essa coleção repetaculê por correio??

Tudo bem que estava linda aquela produção com o Iridium, mas a primeira lasquinha que soltou foi motivo mais do que suficiente para mudança de polishes!! :P

Paixoneie!!!!


Numa boua, a qualidade do esmaltes Big Universo não perde nada para os importados. Essas coberturas estão espetaculares, cheias de brilho, secando muito rápido! Só que não são muito fáceis de limpar, Os floquinhos ficam grudados na pele um tempinho. Nada que comprometa.


Outro ângulo para vermos melhor as diferentes cores formadas por cada cobertura.

Agora um aviso ao possíveis navegantes do blog, que estão A-P-A-V-O-R-A-D-O-S com a (falta de) qualidade das fotos: todas são tiradas com a câmera do iPhone, a maioria à noite (quando eu costumo fazer a manicure), sem flash e sem Photoshop at all.

Mas é isso aí. A intenção não é me especializar em fotografia. Se quiserem fotos bouas, têm de ir aos sites mais badalados porque as meninas têm mais talento condição de postar umas fotos bem bonitas.
Sugestões:



- Indicador: Raio Alfa: flocos abundantes que variam do vermelho ao verde, passando pelo laranja e dourado. Esse lance de flocos é tão multichrome quanto as coberturas da Coleção Quantum;



- Médio: Raio Beta: coisalindhadedeus!!!!! Foi o que eu mais amei, porque o prisma é muito presente e com muitas cores!!! Vermelho, laranja, dourado verde e turquesa!


- Dedo Médio: Raio Gama: gosto muito de azul, mas esse foi meu menos predileto porque é o que varia menos, só de azul a turquesa. Fazendo força e com um pouco de boa vontade, dá pra ver um lilás;


- Mínimo: Espectral: todos os flocos misturados. Bem, as outras coberturas podem ser combinadas com cores diferentes de preto e podem criar efeitos bem interessantes, mas essa cobertura eu, sinceramente, não consigo imaginar usando em nada diferente do preto.

Imagina uma pessoa que tira oito fotos de um mesmo dedo e não consegue que NENHUMA fique decente. Pois sou eu! :D

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments