Review Verde Militar Impala: o Post Esquecido

Pois eu tava aqui arrumando minhas fotos do blog e achei várias do Verde Militar da Impala. Aquele vidrinho da coleção SPFW que primeiro cativou meu coração. Rapidamente selecionei todas as fotos e coloquei direto na caixinha "Já Publicados". Mas aí fui pesquisar e descobri que, opa!, não publiquei o review sobre ele coisíssima nenhuma!!

Pra corrigir essa falha, segue o Verdão, mesmo a onda militar já tendo passado.


Faz tanto tempo que fiz essas fotos, que na época ainda tirava cutícula.


Ele tem um tom levemente azulado de acordo com o ângulo.


Dá pra ver bem como a cor varia em cada dedo de acordo com a incidência da luz.


E agora vamos falar sobre ele, apesar de cada um dos 22743168213531 blogs de esmalte brasileiros já terem feito suas resenhas.

- Cor:  Meu verde militar predileto. Esse verde tem um apelo azulado, chumbo, trite, muito forte. Os outros Khaki Vert da vida são muito ocres. Se tem uma cor que não entra na minha coleção é ocre. Ou seja, detestei a onda dos tons camel e caramelo. Achei eles uó completo;

- Consistência: Impala é sempre ralo. Esse não é exceção. Apesar de não ser aquela água de batata que é o Azul Aviador. Mas tem de dar pelo menos 3 camadas. Porém o brilho é excepcional. No top coat nele;

- Embalagem: Aquela coisa de sempre da Impala: mais do mesmo.

posted under , , , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments