Review Kryptium Big Universo: outra rodada de dualchromes...

Dandanzinho tava ali vendo o futebol. Amigo Dennis foi ao cinema no Downtown, onde baixou o inferno na Terra por conta da famigerada Festa Junina e seu frequentadores, que vêm do outro lado do mundo, cruzando rios e mares para fazer... O quê? Não sei.

Enfim, nada melhor do que "brincar de esmalte", como o Dandanzinho fala.
Aproveitei que o flocado lascou pra trocar pelo segundo multichrome da BU. Acontece que o Kryptium, que eu escolhi dessa vez, não é la´muito "multichrome". Tô sendo até boazinha se disser que ele é "dualchrome".

Como o bicho é verde, achei que dando uma ajudada numa cor que chamasse mais o lado amarelo/laranja ele iria funcionar melhor. Pra isso escolhi o Revlon Red de base.

Meio que me arrependi de ter colocado o Kryptium por cima. Tava muito mais no clima do vermelhão do que desse dualchrome verde. Agora é tarde...


Na boa, não achei de todo abominável, mas o vermelho tava muito mais no clima do domingo.


Minha câmera, que geralmente não consegue captar 10% do que eu gostaria, dessa vez mostra perfeitamente cada bolinha maldita formada pelo esmalte.


Aqui dá pra ver algo da variação da cobertura: entre laranja, dourado e verde.


Review do esmalte:
- Cor: Não podemos chamar de dualchrome. Fica muito atrás do Iridium, que tem um espectro muito maior. Esse só com muita boa vontade mostra mais do que um dourado aguado. Acho que o vermelho de baixo ajudou a mostrar mais cores. Mesmo assim não valew ter cobrido o Revlon Red. Deu bolinha, mesmo com o Roxinho da Avon por cima. Secou rápido e foi super fácil de limpar. Mesmo assim só a preguiça de tirar e começar tudo de novo me impediu de fazer exatamente isso.

Embalagem: Em compensação, a BU tem a melhor embalagem nacional. O pincel, em particular, é muito bom, a um passo da perfeição. Pra isso só se ele fosse chatinho como o da OPI e da Essence Colour & Go.


Pra terminar, o acompanhamento da tarde. Achei que combinou! Hehehehehehe

1 retoques:

ananda disse...

achei lindo mais na minha mão fica morto. tenho a mão muito clara.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments