Review Rock Colorama: I Wanna Rock!!! ROCK!

I want to rock! ROCK!!

Well, well. A Colorama quando desenvolveu essa cor certamente pensou nas garotinhas, como eu era, que só usavam um pretinho básico para ir aos shows de rock.

Eu só usava preto. Mas era o Black, também da Colorama, que fazia as vezes de composição do look dark.
Enquanto o Black é um pretão cremoso e só, esse esmalte é surpreendente, pois é cintilante!! É isso mesmo! cintilante!

Peço boa vontade com as fotos. Vocês já conhecem o talento da fotógrafa (ou a falta dele. Hehehehe).


Eu xuro que existem microbrilhos cor de chumbo ali!!! É verdade. E dá pra ver perfeitamente quando o esmalte ainda está úmido. Os reflexos ficam azulados, esverdeados e cinzas. Muito bonito e discreto.

Mas, vamos ao review sério:

- Cor: pretos cintilante com microbrilhos furta cor azuis, verde e cinzas. Muito bonito  e discreto, como disse acima. Vale à pena para variar o preto cremoso de sempre.

- Cobertura: duas camadas. Mais ralinho do que o Black UK que eu usei antes. Seca mais rápido também, o que, aliás, é uma característica muito legal dos esmaltes nacionais. eles sempre são melhores na secagem do que os gringos.


Essa foto no computador dava pra ver os microbrilhos, mas aqui eu vou ficar devendo... ;)

posted under , , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments