Guerra dos Sexos!!!


(Crédito da imagem para Turma B-208)

Dois dias sem postagens!!!
Isso é um absurdo!!! Hehehe

Domingo foi uma loucura: vários compromissos, culminando com um super churrasco alto nível.
Lá conheci duas novas coleguinhas loucas por esmalte como "yo". Também reencontrei outra amiga que era louca por esmalte e eu não sabia.

O interessante sobre todas as três é que todas têm mão e pés delicados (tipo, calçam 34!!). E surgiu o assunto das unhas macho x unhas fêmea.

Unha Fêmea - (Crédito Doida Y Romantica)

Unha Macho - (Crédito Unha Bonita)

As garotas todas têm unha fêmea. Aquela pequena e redondinha, que deixa a mão delicada, com aparência de menina para sempre. Já a minha unha é macho, ou seja meu sabugo vai até a ponta do dedo e mesmo que eu corte as unhas bem curtas, elas sempre parecem que estão compridas.

Como ninguém nunca está satisfeito, as garotas em coro disseram que adoram unhas compridas. Uma disse que esmalte colorido fica parecendo M&M's na ponta dos dedos.

 (Crédito da imagem para Sonho Meu)

Já eu, é claaaro, adoro unhas curtas. Acho que ficam muito mais elegantes, principalmetne pintadas em cores escuras ou coloridonas.
E mesmo que não gostasse, nem posso ter unhas compridas por causa da lente de contato.

Portanto voltamos à estaca zero: ninguém nunca tá satisfeito... Hehehe

P.S.: Só para deixar claro, eu adoro as minhas unhas, assim como também acho lindas as unhas curtinhas das garotas. O amor é lindo, a vida é uma festa. [#polyannamodeon#]

posted under |

11 retoques:

Renesmee MCR disse...

Eu não gosto da minha unha ,ela é fêmea e mole ..acho unhas macho lindas !

gabrielle disse...

Também sofro com minhas unhas fêmeas são fracas e se a manicure exagerar ao retira a cuticulas leventa aquela "pelinha" indesejavel em volta delas, também acho unhas macho lindas!!

gabrielle disse...

Também tenho unhas fêmeas e não gosto!!São fracas e se a manicure exagerar na retirada das cuticulas levanta aquela "pelinha" indesejável em volta das unhas, as unhas macho são lindas prncipalmente de esmaltes coloridos, mas tento deixá - las o melhor possível.

Julia Koppe disse...

a minha unha é macho ela é dura p/ caramba e ela cresce quadrada nao dedonda

Caroline disse...

Minha unha também é fêmea, a vida inteira só pintava a unha com aqueles esmaltes nude, renda, branquinho, dai pensei: vou passar a vida sem pintar as unhas das cores que gosto, só pq minha unha é redondinha e estranha? passei um azul marinho e adorei, todo mundo comentou que ficou super legal!!!

Acho que devemos aprender a amar cada pedacinho de nós!!!

Bjs

Anônimo disse...

MINHA UNHA É FEMEA AMO MINHAS UNHAS!!!
POSSO TE-LAS QUADRADAS OU REDONDAS QUE FICAM BONITAS

marcia disse...

Unhas macho são muito mais bonitas... Primeiro, pelo formato: São alongadas, quadradinhas e não precisa esperar séculos para crescerem, pq mesmo curtíssimas, já dão idéia de grandes!
Eu tenho as minha fêmeas, e só eu sei qto tempo espero se as quero longa. Qdo quebro a unha, fica muito feio, pq o dedo fica cabeçudo por falta de sabugo. E tb tem o inconveniente de q qdo estão longas e pinto de esmalte claro, através da transparência dá prá perceber aquele pedaço enooooorme crescido.
Sinceramente não gosto do formato alargado q a unha fêmea tem... Adoro unha quadrada! Fico lixando muito os lados das minhas unhas, pq elas tem a tendência de abrirem dos lados.

Unknown disse...

Minha unha ela cresce bem forte ela e uma unha media quando curta entao eu fiko em duvida rss mas tou contente ....adooro esmalte minha coleção e longa....tenho que escolher com o olho fechado se não a duvida me corroi...

Unknown disse...

Desculpe, mas unha macho é muito feio. A minha é fêmea, super delicada com qualquer cor de esmalte. Mãos de menina forever

Anônimo disse...

Linda da pra ter unha grande e usar lentes só é necessário mais cuidado pra não rasgar e não machucar os olhos, minhas unhas são grandes e eu coloco minhas lentes numa Boa, observação na minha opinião o que faz uma unha ser linda é ela está bem cuidada independentemente de ser macho ou fêmea, amei o artigo 😘😘😘😘

Thaismiranda disse...

Minhas unha e macho e bem duara e não demora pra crescer e eu acho linda mais tambem acho unha femea lind

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments