Meu Arco-Íris Pessoal


(Crédito da imagem para No Es lo mismo Pero es Igual)

Gosto muito, muito de esmaltes. Mas na verdade, nem tenho tantos assim.
Como já disse antes, faz só 1 ano que isso virou uma doença.
Mesmo assim meus poucos vidrinhos viraram filhos para mim. (momento uóooooonn)

Estou abrindo hoje uma seção de postagens que vai mostrar cada um dos meus queridinhos e suas estórias.

Começando pelos Branquinhos:


Os primeiros Branquinhos aqui de cima só estão juntos porque são todos Impala e ficou mais bonitinha a foto assim. ;) (piscadinha)

- O Branco é o famoso tom de corretivo. Completamente opaco, dificilmente vai parar na unha inteira. Ele é usado mais para Francesinhas. Já é o segundo frasco que compro dele. O primeiro acabou porque eu passei por uma fase muito intensa de Francesinhas antes de aderir aos esmaltes coloridos. Meu marido achava lindo, por isso, para agradar ao maridão, toma Francesinha toda as vezes que eu fazia unha. O restinho do primeiro terminou de acabar com as misturinhas loucas que aprendi no Unha Bonita. Aliás o segundo só está usado por conta da misturinha bapho para o Waking Up in Vegas da Dani honorato;

- O Top Pop é exatamente o Paris da Risqué.Tirei umas fotos para mostrar a semelhança, mas a porcaria da máquina simplesmente não registrou. Não sei como isso aconteceu, mas as fotos de comparação que tirei entre o Top Pop, o Paris e o Renda sumiram. Agora tô com preguiça de tirar de novo. Fica pra quando a Lua virar novamente;

- O Camboa é um pérola cheio de bossa, com bastante nano-gliter (acabei de inventar esse termo) estilo os Gloss da Impala. Nunca me interessaria por ele. Acontece que à época eu estava louca atrás do Sereia e não encontrava em lugar nenhum. Numa visitinha sem compromisso à Renner encontrei o Kit Acqua Céu e Mar da Impala pra vender. Nele vinha, dentre outros, o Camboa e o Top Pop. Acabei comprando o Marina, que já tinha, mas que vinha no kit também. Ainda não usei o Camboa, mas com certeza vou usar.


Kit Acqua - Céu e Mar (Crédito da imagem para Blog de uma Fisioterapeuta Antenada)

- Por último o Polar. Muito perolado, com reflexos furta cor entre o azul e o rosa. Só usaria como top coat em cima de um rosinha ou azul claro, ou então em cima de um Renda.

Infelizmente não usei nenhum do quarteto a não ser um swatch quando comprei. Assim que der na caixola e eles entrarem para jogo eu posto aqui o que achei.

posted under , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments