Trinity Sancion Angel


Oi mulherzinhas perdidas que, por um acaso, encontraram este humilde bloguinho.

Remoí, remoí antes de, finalmente, decidir gastar um tempinho formatando e registrando meu próprio blog de, basicamente, esmaltes.

Então tá. Criei.

A idéia é de publicar minhas resenhas sobre os esmaltes que estou usando. E hoje eu estou usando o Trinity, o marrom holográfico da Sancion Angel.

Antes de descrever e mostrar o bichinho, tenho de registrar um certo desgosto. Estou desgostosa por ter demorado tanto a começar com o blog. A idéia já é tão antiga... Vide o Diário Severina (meeeeuu). Já usei tantos esmaltes lindos...
Mês passado coloquei my own Waking up in Vegas (misturinha aprendida com a Dani Honorato aqui) e por cima um nail art com a placa Konad m64 e o esmalte Penelope Única Camada Colorama. Ficou um escândalo! Todo mundo elogiou. E eu não tirei uma mísera fotinha (tá certo isso? "Fotinha"?)
Fora os outros holos da coleção Sancion Angel que eu já usei e não estão registrados aqui...

Mas, deixando de lado o arrependimento, vamos ao que interessa.
Assim que recebi a coleção pelo correio fiz um swatch com todas as cores. E não tinha dedo para todas! Hehehe
Escolhi primeiro a Sacrlett, que é um pink sensacional. Como já disse antes, fui com essa cor para o show do Bon Jovi em São Paulo dia 06 passado. Depois usei o Luna, o Beatrix e o Arwen. Só no Arwen notei que o top coat que eu colocava por cima de tudo dava uma quebrada no efeito holográfico.
E eu tinha decidido usar porque achei os esmaltes um pouco sem brilho gloss, sabe? Então o Trinity é o primeiro que eu uso sem top coat (o roxinho mesmo da Colorama). Aliás, vi num vídeo (não me lembro qual, mas depois dou os créditos) que o top coat da Fingr's é o melhor de todos do planeta.

O Trinity é um marrom achocolatado castanho. O prisma holográfico é discretinho. Os leigos na "esmaltologia" olharão e pensarão que você está usando somente um castanho cintilante. Mas eu sou otimista e consigo fazer uma forcinha e ver o brilho holográfico nos meus dedinhos. O que eu percebo são os brilhos principalmente dourados, mas há um toquinho de verdes também.
A foto de cima é do blog Cores de Esmalte, mas prometo que vou tirar fotos das minha próprias unhas e postar também.

posted under , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments