1 Ano de Vício

Esse negócio de vício em esmaltes é contagioso, mas eu peguei sozinha. Acho que veio no ar.

Até o meio do ano passado eu só contava com um humilde, porem fofo, baú de madeira com uma dúzia mal medida de vidrinhos.



O bauzinho tinha 4 divisões: em uma eu guardava alicates, palitos, lixas. Nas outras três os esmaltes divididos por paleta (#linguagemtécnicamodeon#): uma divisão pros branquinhos (Renda, Paris, Cristal, etc), uma divisão pros vermelhinhos (Rebu, Dara, Licor, Escarlate, etc) e uma pros ousados.

Na última divisão vinha o Ouro Colorama, uns três vidrinhos de coloridos vagabundinhos para fazer florzinha (nail art? Ok, tá bom...).

Na ala dos ousados eu, num acesso de "loucura", comprei o Turquoise da Nivea (bota tempo nisso, e, acredite quem quiser, o bichinho continua bom), que usei muito pouco ou quase nada. E foi caro pra época. E ninguém usava (no Rio, pelo menos).


Tive umas posses ilustres, como alguns vidrinhos da coleção Impala Xuxa (quem se lembra?). Os esmaltes mais maravilhosos da época. O vidro era enorme, a qualidade impecável. Eu tinha um Top Coat perolado com gliteres furta-cor, que ainda por cima brilhava na luz negra!! Um looocho! O outro Xuxa que eu tinha era um azul/lilás. Lindo... Os dois estragaram e foram para o lixo.



(Crédito de She)


Então, ano passado, assim do nada, passando pela farmácia, me encantei por uns vidrinhos da coleção Artística da Colorama. Comprei o Pink, o Roxo Metálico e o Amarelo. Pintei, ficou lindo, então degringlolei. comprei o Azul Royal, o Laranja e o Verde Palmeira. Então fui ladeira abaixo.


(Credito de Beauty Makeup)


(Meus Coloramas Artísticos)

A partir de então estou cultivando essa doença com muito carinho. Meu maridinho enlouquece com tantos vidrinhos novos. Acha uma loucura eu ter vários que ainda nem foram usados e mesmo assim continuar comprando mais.
Não tenho justificativa, a não ser dizer que é incontrolável e viciante!

posted under , , |

1 retoques:

Anônimo disse...

To igual a vc rs

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments