Muamba Direto da Ilha do Governador

Amiguinha minha, insulana com orgulho, encontrou a meca esmaltada da Ilha do Governador: a farmácia Droga News na esquina da Cambaúba com a República Árabe [#ilhadogovernadormodeon#].

- Abrindo um parênteses: Google Maps para quem está curioso.-

Lá estão expostos alguns dos mais lindos exemplares dos esmaltes que amamos, chamando atenção para o fato que eles não se restringem a Colorama e Risqué, mas são abertos a novas experiências...

Belo dia chega minha amiga à repartição com uma bolsa repleta dos vidrinhos mais fofos do mundo: Ana Hickman, Hits, etc. Apaixonei e encomendei uma carga de esmaltes.

E é com alegria que apresento meus novos filhinhos!


Meus primeiros Ana Hickman (eu sei, sou uma pessoa parada no tempo...)!!!

- Poderosa!: Corijam-me se eu estiver errada, mas é um dual chrome. Ou seja, por cima da base rosa alaranjada, bem cor de batom, existe um brilho dourado deixando o esmalte com a característica de ser diferente a cada ângulo que se olha: ora rosado, ora ouro puro. Ainda não passei, nem mesmo para testar, mas vai pra fila dos usáveis com certeza;

- Luxo!: É um LUXO!!! Um prata envelhecido forte, que deixa as unha com aparência escovada, quase cromada. Muito, muito bonito. Estou louca para experimentar, mas devido à grande demanda de bichinhos para serem provados, ele está na fila;

- Techno: Lindo, lindo, lindo. É coleção super badalada da Ana Hickman "Dance Comigo" (Unha Bonita já fez o swatch aqui). É um violeta metálico que deve ficar um escândalo sob o Sol. Ainda não provei, mas vou provar certamente;

- Samba: "Só danço samba, só danço samba...". Não sei de onde veio a ideia (sem acento!) de chamar essa cor de Samba, porque não acho que tenha nada a ver com o ritmo, mas a cor é absolutamente maravilhosa. É a minha preferida da coleção Dance Comigo. Estou louca para experimentar!

- Happy: roxo rosado por conta da base pink cheia de brilho azulado. Não associo essa cor à "happiness". Acho que seria mais coerente um laranja, ou vermelho. Os roxos e lilazes, na minha opinião, ficam mais associados à tranquilidade. Mas vai saber o que passa na cabeça de quem dá os nomes... Muito bonito, tem seu valor e vai pra unha. Um dia;

- Uau!: É impressão minha ou esse é uma versão do Paradoxal da Chanel? Gatinhas que possuem as duas cores, plis, dêem uma força na comparação! Achei lindo. Ainda não estou no clima para experimentar, mas vai rolar com certeza.



Meus primeiros Hits!!
Só para esclarecer: sim, eu sou uma péssima fotógrafa; mas, sim, eu desfoquei de propósito para tentar mostrar melhor os brilhos das cores.
Como sempre, segue a desculpinha da máquina cujas pilhas não carregam e eu tive de tirar as fotos com o celular.
Sorry!

- Jaqueline: Da coleção Hits Ti Ti Ti. Eu não assisto novelas. Nunca. Aliás, corro de aparelhos que estejam transmitindo as ditas cujas. Mas para quem gosta, é um prato cheio. Tenho vaga lembrança de ter visto algo essa novela quando eu era criança, da coroa fazendo roupinhas pras Barbies, etc. Eu sempre fui fissurada na Barbie, portanto, naquela época, a novela tinha um atrativo. Hoje em dia não faço ideia de quem seja a "Jaqueline". Já o esmalte é um lindo cinza chumbo, cheio de brilho prateado, que deve deixar a mão maravilhosa e sofisticada. Como detesto novelas, mas amo cores diferentes, com certeza usarei;

- 388: Sem palavras!!!!! Já tinha ouvido falar, já tinha visto alguns swatches de gliteres fortes, mas quando se passa na unha é completamente estonteante. Imagina nos tempos de colégio, quando a gente fazia aqueles trabalhinhos pra Tia: cola e pó de gliter por cima. É assim que fica a unha. completamente coberta pelas partículas reflexivas. Já passei e foi um estouro. Agora pra tirar...

- Luísa: Um lindo marron escuro, pouco acastanhado, cheio de brilho dourado. Não, não lembra o Trinity Sancion Angel. É mais clássico e eu vou precisar estar com o humor favorável para usá-lo.

Adoro quando minha família cresce!! Hehehe

posted under , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments