Novas Aquisições


(Crédito da imagem para Rita Alonso)

E já que eu estou com a corda toda, tenho que falar sobre meus novos bichinhos que estão para nascer!!
Estou tão emocionadãaaaaam...

Mês passado fiz minhas primeiras compras de esmalte pela internet. No início achei meio idiota comprar um troço que vende na farmácia da esquina pela world wide web. Mas determinados vidrinhos não vendem na farmácia da esquina.
Então o vício foi ficando mais forte. Tipo aqueles livrinhos de antigamente sobre drogas, que diziam que se começava com uma cerveja, passava-se para a maconha e depois para dorgas mais pesadas, Manolo.
Eu não queria sair por aí procurando como uma fanática os Colorama, Impala e Risquè da vida pela rede, mas como não tenho facilidade para encontrar os Big Universo, Eliana ou Ana Hickman, começa a ser uma opção muito viável encomendar online.
Encomendei a coleção inteira dos Holográficos Sancion Angel (ahhhhhh!!!!!! como já falei nisso!!!) e a experiência foi satisfatória.


"Foi bom para você, amor?" (voz de Amante Latino Caliente) - (Crédito da imagem para Toskonautas)

Empolguei.
Até porque nem mesmo os dualchrome da Ana Hickman estavam enxendo meus olhos. Eu queria dorgas mais pesadas!!

Com a mão tremendo e o coração disparado comprei dois vidrinhos de Nfu'Oh (#64 e #66) direto do site gringo, descobrindo que, mesmo com o frete, sairiam mais baratos do que pelo Mercado Livre.


(A título de curiosidade, cada um saiu por +/- R$ 27,00 com frete, contra R$ 59,00 sem frete no ML)
Agora a angústia de esperar o advento dos esmaltes, que levarão 15 dias para chegar até aqui sem código de rastreio.

Aproveitando o rush, entrei no site da Eyeko para adquirir um esmalte que tinha me enlouquecido quando vi no blog Unha Bonita, o Vampira Polish, um preto com gliteres vermelhos. Descobri que comprando acima de $20 o frete seria de GRAÇA para qualquer lugar. E quando eu digo "qualquer lugar" eu quero dizer que encomendei de Londres para o Brasil sem pagar frete!!
Olha a coleçao inteira aí!



Ai ai, meus bebês... Cheguem logo...

Enquanto isso, no reino do Mercadão de Madureira existe um castelo para as princesas que querer saciar sua sede esmaltilística. A Casa da Manicura tem T-U-D-O (te-ú-de-ó), desde esmaltes de todas as marcas nacionais, até acessórios, placas e tals. Vale uma caída profunda. Cuidado para o salário não ficar por lá.

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments