Dorothy Sancion Angel by G.R.Roots

Uma coisa temos de admitir: amando ou odiando os holográficos SA, eles duram muito na unha!
Estava desde segunda à noite com o Trinity, doida para ele descascar logo e o bichinho continuava lá, firme e forte. Esse tempo todo era quase um milagre, já que nada resiste na minha mão.

Mas hoje chegaram umas encomendas que a minha amiguenha Fê trouxe do Reino da Ilha do Governador. Uns Hits lindos (meus primeiros!!) e uns Ana Hickman mais lindos ainda!!
Fê trouxe um hard glitter furta cor, o Hits Speciallitá 388, que é um escândalooo!!! Bate o Sol (porque hoje fez um Sol lindo aqui no Rio) e todas as cores do arco-íris - sempre ele...- se revelam.
Então eu fiz uma doideirinha e passei o hard glitter por cima do marronzinho.

Ficou bem feio! Hehehehe
Mas o glitter é lindo!

E foi a desculpa para trocar de esmalte quando chegasse em casa.
Cês sabem que eu TENHO que seguir a minha listinha. E a cor da vez era o Dorothy Sancion Angel.

Depois de todo o processo de embelezamento das mãozinhas, segue resultado:


O Dorothy é um vermelho liiindo!!!
Ele é da coleção holográfica, então tem o lance do cone, das cores e tals. E realmente, sob a luz forte (do meu banheiro) os brilhos amarelos, laranjas e verdes saltam aos olhos!! Fofo!!
Amei!

P.S.: Perceberam as fotenhas editadas?? Hehehe
        Alto nível, hein?

posted under , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments