Coleção Sancion Angel - Os Holográficos Brasileiros


(Crédito da imagem para Olhares fotografia Online)

Amor ou ódio??

Depende do referencial.

Já contei que enlouqueci com os holográficos, né? Então fiquei alucinada para ter unzinho que fosse, que me mostrasse o espectro, o arco-íris, todas as cores do cone, e tals. Mas onde encontrar os benditos?

Mercado Livre foi uma opção para os China glaze e Nfu'Oh, mas ao comparar o preço dos vendedores + frete dei uma desanimada. Ainda mais fazendo um paralelo com o preço que é cobrado lá fora. Muito mais em conta.

Então esperei que uma alma caridosa (e com disposição) fosse para os Isteites. Quando meu cálega Pites Filipe se encaminhou rumo NYC, fiz minha encomenda. Depois descobri que pode ser mais difícil do que imaginei a princípio (cores descontinuadas, poucos pontos de venda...) e já desencanei de receber algum vidrinho (sim, ele continua nos Isteites Unaitedi).

Correndo por fora, aqui no Brasil, a Sancion Angel lançou a coleção Holográficos. Doze cores, cada uma com um nome de uma personagem do cinema/cultura pop.
(Crédito Sancion Angel)

Achei um site de vendas de cosmético onde cada vidrinho (de 8ml) estava sendo vendido pelo por R$ 12,00 (em outras lojas/Mercado Livre, o preço praticado era de R$ 14,00). Encomendei toda a coleção. No mesmo dia comecei a ler resenhas sobre os esmaltes. A maioria escrachando.

Deu aquele desânimo. Comecei a pensar sobre o dinheiro que tinha jogado fora, e tals. Agora não tinha mais jeito. Era esperar para receber os elefantes brancos em casa.

Só que quando chegaram e eu abri as caixinhas, simplesmente AMEI cada vidro!!

As cores são lindas, eles cobrem toda a unha em uma única camada (o Holly e o Neytiri quase cobrem), sob a luz artificial do meu banheiro, ou sob a luz do sol forte eles ficam divinos!!

Eu já usei o Scarlett (no show do Bon Jovi em Sampa!!), o Luna (muito elogiado), o Beatrix (dourado lindo, com reflexos do vermelho ao azul), o Arwen (esse até meu chefe elogiou), e o Trinity na mão. Coloquei o Morgana no pé e acho que foi o mais holográfico da família até agora.

Tenho uma fila grande de esmaltes para usar, mas não descansarei enquanto não experimentar todos os meus holográficos tupiniquins antes.

posted under , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments