Mais Branquinhos

Os primeiro branquinhos que postei praticamente não foram tocados.
Com esse próximos a história é bem diferente...


Antes de decobrir que amava esmaltes e cores estranhas eu era uma garota normal. Toda semana fazia minhas unhas (eu faço e sempre fiz sozinha) e não tinha muitas dúvidas na hora de escolher o esmalte: ou pintaria de Paris ou de Renda.
Se fosse uma ocasião muito especial, seria um vermelhinho, mas isso fica para próximas postagens.
O resultado é que comprei muuuuitos vidros de Paris e Renda. Ele são esmaltes absolutamente lindos. Ficam muito bem na minha mão, já que sou morena. Dão aquela aparência de mãos e pés limpinhos e bem tratados.
Os esmlates Risqué, na minha opinião leiga, são os que tem maior brilho gloss vitrificado, sem necessitar o top coat. Eles ficam bonitos por muito tempo. Na minha unha, depois de um tempo, eles começam a ficar craquelados nos cantinhos, depois soltam e eu tenho de tirar e fazer a unha de novo.
Mas a Risqué sempre vai morar no meu coração. Eu tenho eles em muita alta conta. Continuo achando que são os melhores esmaites nacionais.
Mas vamos à resenha:

- Paris Risqué: comprei uns oito virdrinhos dele. Comecei a usar depois que já usava o Renda. Para mim era um Renda mais forte, já que tem mais pigmento branco. Sempre impecável, deixa a unha com um brilho lindo por muito mais tempo do que outros nacionais que uso. Era meu preferido para usar no pé;

- Renda Risqué: não faço idéia de quantos vidros de Renda eu já tive. Minha mão fica linda com ele. Continuo amando e até deu uma saudade de usar de novo, mas tem tantos outros esmaltes pra usar que é até sacanagem repetir esse. Perfeito para passar por cima da francesinha;

- Cristal Risqué: um furta cor muito bonito, mas é igual aos dois próximos (comparei os três nesse post). Ele é basicamente um top coat pra dar um tchan no seu esmaltinho velho;

- O Flor do Campo da Avon é praticamente outra versão do Cristal. Faz a mesma coisa; serve para a mesma coisa;

- Reflexos Azulados Colorama é tão igual ao Cristal quanto o Flor do Campo. Todos os três são muito bonitos e valem uma caída.

E eu continuo AMANDO os branquinhos!!!!

posted under , , , , |

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments