Swatch Coleção Holográfica Rivka: Os primeiros realmente holográficos brasileiros!

Não estou querendo meter malho nem nada. Veja bem, adoro meus esmaltes holográficos da Sancion Angel, mas eles não abrem o cone com muita facilidade, as partículas são bem maiores, o que não ajuda na composição do cone holográfico (apesar das cores estarem lá se a gente olhar bem, e no Sol).

Uma boa comparação está aqui nesse post da 9ml, entre as duas coleções China Glaze, a OMG! e a Tronica. É mais ou menos isso.

Agora sem mais bla-bla-bla. Vamos falar da coleção Rivka!

Começando com as Cores Quentes...



- Miranda: Holográfico prata. Cobre com 3 camadas. Tem um acabamento bem brilhoso, o que é bom, porque não dá aquela gana de usar um top coat por cima. E todo mundo sabe que passar qualquer top coat por cima de um holográfico apaga o cone bem.



(crédito da imagem para Pinartarhan)

A atris que representou Miranda em toda a série e também nos dois filmes é a Cynthia Nixon. Eu particularmente gostava dela como mãe, esposa de um cara mais novo e imaturo e mulher de negócios bem sucedida.


- Charlotte: Lilás delicado e phyno. Lembrando o Arwen Sancion Angel, mas com mais holografia. Achei excelente a associação com a personagem Charlotte, que era também delicada e phyna. Cobre com 3 camadas. Acabamento bem brilhante.



(crédito da imagem para The Cinema Source)

A atriz que representava Charlotte é a Kirstin Davis. Charlotte era a mais recatada das 4 em Sex and The City, apesar de também não ser esse recato todo. Fofinho ter adotado uma menina. E que casa essa FDP tinha! Nessa série parece que todo mundo em Nova Iorque é lindo, rico e glamuroso. Aff...


- Carrie: Rosa pink holográfico. Equivalente ao Scarlett Sancion Angel, mas com um tanto de holografia a mais. Também cobre bem em 3 camadas e o acabamento é igualmente brilhante.



(crédito da imagem para Modamee)

A personagem principal era a chiquerrésima Carrie Bradshaw, interpretada pela Sarah Jessica Parker. Na série ela teve um namorado em particular que eu não consigo acreditar que ela teve a coragem de largar, o lindo John Corbett! E ainda terminou casando com o Mr. Big... Que besta...


(crédito da imagem para Showtime News)

Um pouquinho de John Corbett pra vocês, meninas!


- Georgina: Tá ali indeciso entre o vermelho, o rosa e o vinho. Mas é uma cor linda! Cobre também só com 3 camadas e deixa o acabamento bem lisinho e brilhante.



(crédito da imagem para Crushable)

Bem, nunca assisti nenhum episódio dessa série, mas a atriz que representa a Georgina é a Michelle Trachtenberg, que é figurinha carimbada de outras séries. Lembro de uma participação do House onde ela é uma menina alérgica à amendoim, que bateu de carro, teve de operar o coração e tava tendo uns trecos, todo mundo achando que era o namorado e na verdade era um carrapato na sua trachtenberg.


- Blair: Amei essa cor!!! É um coral indeciso se vira pêssego. O cone holográfico dele é liiiiiindo... Foi paixão de primeira. Também só se resolve em 3 camadas e também tem um acabamento brilhante, dispensando o top coat.



(crédito da imagem para Capricho)

Essa aqui eu nunca vi mais gorda. Só sei que a atriz se chama Leighton Meester por que está escrito lá no site da Capricho.


Agora as Cores Frias...



- Vanessa: Indeciso entre o dourado e o verde oliva. Também é bem holográfico, lindo no Sol. Cobre com 3 camadas e o acabamento é bem lisinho.



(crédito da imagem para Latest Celebrity Gossips)

Esse é a Jessica Szohr, a cota negra da série Gossip Girl (nessa foto não dá pra ver que ela é bem mulatinha, mas dá um look na raiz rebelde do picumã). Devem ter escolhido a cor desse esmalte pra ela por conta dos olhões verdes que a garota tem.


- Jenny: Um surpreendente chumbo ultra-mega-power holográfico!! Esse esmalte é muito lindooo!!! Eu estava cética pra um esmalte tão escuro holográfico, mas te digo: é o mais holográfico da coleção! Cobre em 3 camadas e o acabamento é maravilhoso. Tô louca pra usar!



(crédito da imagem para Lê Lanza)

Essa é a atris Taylor Momsen, outra que eu nunca vi na vida.


- Samantha: A única decepção da coleção. É uma cor lindíssima, sem dúvida. Ainda mais pra mim, que tenho uma queda irresistível para tudo que é teal. Mas cadê a holografia? Esse realmente não tem quase nada. Não sei se foi de propósito ou não, praquela gente chata que acha que é "muito escandaloso", mas nadica de quase nada de cone nessa cor. Ficou bom em 3 camadas, apesar de ser o mais grosso de todos, mesmo assim o acabamento foi bom e brilhante.



(crédito da imagem para Virgin Media)

Samantha é a safadinha ninfomaníaca com furor uterino da série Sex and the City. É a mais velha também. Teve um câncer, fisgou um modelão lindo toda vida. Achava ele bem legal. Era interpretada pela atriz Kim Cattrall. Eu gostava dela.


- Serena: Nessa foto o esmalte está bem azul, mas ele é levemente esverdeado. Também é bem holográfico e cobre bem com 3 camadas. Acabamento liso e brilhante.



(crédito da imagem para Gossip Famosos)

Ah, aleluia alguém que eu conheça dessa série. Sempre que leio algo sobre moda ou pessoas que se vestem bem aparece a Blake Lively, a atriz que representa a Serena. Ela também está sempre na onda dos esmaltes bapho da estação. 


- Lilly: Azul bebê bastante holográfico. Correspondente ao Morgana Sancion Angel. Também só cobre com 3 camadas mas, como todos os outros, o acabamento é ótimo.



(crédito da imagem para That's Hot and Glam)

Quando fui pesquisar e vi a foto imaginei que só podia ser mãe de alguém da série, porque tá meio passada pra ser "girl" e pra andar por aí "gossipeando", né? Então essa é a mãe da Serena. E a atriz é a Kelly Rutherford.

1 retoques:

Tatiane Paiva disse...

Entao o que eu tenho é o Samantha, foi o que eu falei no post anterior, tb me decepcionei, cor linda, mas o efeito fracooo. Eu quase comprei o charlotte, mas ai peguei o samantha, vou comprar ali no terrirão rss. entao o prata e o chumbo são lindos né! rss eu choneço essas personagens da GG pq eu via essa serie com a minha irmã a mt tempo atras, so que é mt chata, enchi o saco, parece malhação ecaa. mas a Blake Leively faz o lanterna verde, ela é bem bonita, ta sempre bem arrumada. acho que os proximos que vou comprar serão o serena e charlotte ;)

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments