Review Ozotic 502: Os melhores policromáticos EVER!

Juro que foi por acaso que usei primeiro os dois esmaltes Ozotic policromáticos que as meninas do Mulheres Odeiam postaram.

E o motivo é bem nobre: o primeiro, o Ozotic 505, eu usei para ir ao show do Blind Guardian domingo passado (que foi ESPETACULAAAAR!!!!!! Quem ama o Hansi Kursh levanta a mão! \o/ \o/ \o/). E o Ozotic 502 que estou usando hoje é para ir ao show do Judas Priest domingo que vem! :)

Sem mais delongas (e ainda ouvindo o excelente At the Edge of Time), vamos ao esmalte.


(crédito da imagem para Superpower!)

Ah, só mais um pouquinho de Blind Guardian...

Agora sim, o esmalte:


Mais um policromático de cair o queixo.
Variando de douradão até vinho, quase violeta, ele entra no hall dos #musthave.


E brilha.
Muito!



Mas, além dos problemas que eu falei no review do Ozotic 505, preciso acrescentar que os pincéis Ozotic não são esse chocolate suíço todo. Nem cheios, nem longos, nem chatos. Podiam dar uma caprichadinha, porque pelo preço eu esperava the best of the best.


Olha como deu bolinha essa praga!


E mesmo assim o puto não é lindo?!?!?!
Ó ceus!!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments