Unpacking Loja Hits Speciallitá: Olha esses holográficos Hits!!! It will blow your mind!

Garotas, a safra de holográficos nacionais está de pirar o cabeção!!!!

A coleção Rivka estava linda, é verdade, mas meu queixo caiu quando eu vi esses vidros da Hits!!! A coleção Hits no Olimpo foi feita com muito amor, só pode ser. Nada explica essa perfeição!
Sem mais delongas, vejam por vocês mesmas...


A caixinha sempre chega lindamente inteira e os vidrinhos completamente embaladinhos em plástico bolha. E como eu comprei a coleção holográfica inteira, não paguei frete! EEEHHH!!!


Doze cores e uma cobertura.


Aqui só as cores.


Frias:
  • Artemis: Tem lugares onde se lê Ártemis, outros onde se lê Artemisia. Os romanos a chamavam de Diana. É a deusa da caça e da Lua. A mais casta de todas as deusas e filha de Zeus e Leto e irmã gêmea de Apolo. Nessa coleção é o prata holográfico. Para ser comparado ao Nfu'Oh #66, ao Holly Sancion Angel e ao Miranda Rivka.
  • Zeus: Ou Júpiter para os romanos. É o rei dos deuses reinando absoluto no Olimpo. Tem um bocado de filhos, passou o pepino em geral e se casou 3 vezes. Nessa coleção é o estonteante preto holográfico! É claro que vai ser a primeira cor que experimentarei.
  • Hera: Juno para os romanos. Irmã de Zeus e sua terceira esposa. É isso mesmo, na mitologia romana era essa putaria dentro da família mesmo. Mesmo assim é a deusa ciumenta do casamento. Nessa coleção é um verde teal holográfico lindo, que eu fiz o favor de deixar cair no chão e o vidro se despedaçou em mil pedaços no mesmo dia que recebi pelo correio. Ainda cagou tudo em volta e deu um trabalho imenso pra limpar. E, pra completar estragou a unha que eu tava usando no dia. Se alguém quiser deixar uma blogueira feliz e ver o swatch dessa coleção aqui no Diário da Mulherzinha, contribua com um vidrinho desse Hera pra mim!! #custanadapedir
  • Poseidon: Meu querido deus Netuno dos romanos e velho conhecido de quem amava Cavaleiros do Zodíaco! #EU!!! É irmão de Zeus, casado com Tétis e deus do mar. Nessa coleção é o azul claro holográfico. Bom pra comparar entre o Lilly Rivka e o Morgana Sancion Angel!
  • Apolo: Febo romano. Deu solar, deus do Sol, lindo e fofo. Mas gay. Tem a estória de que ele era apaixonado por Jacinto, por Ciparisso... Enfim, esqueçam o fato de que ele é o deus da beleza e perfeição. Ele gostava da mesma fruta que a gente, guéls. Nessa coleção é um azul escuro holográfico, também de cair o queixo. Pode entrar na comparação com o Samantha Rivka e o Neytiri Sancion Angel.
  • Dionísio: Ou Baco. Deus dos vinhos romanos. É isso: o responsável pelos bacanais, pela intoxicação do álcool, que te leva perto do Olimpo. As popozuda perde a linha! Nessa coleção é um roxo profundo holográfico, bom pra comparar com o Luna Sancion Angel.


Quentes:
  • Hermes: Ou Mercúrio dos romanos. Mensageiro dos deuses e protetor dos rebanhos, agricultura, dos ladrões, da medicina. Protetor do viajantes. É filho de Zeus (mais um). Nessa coleção é um nude / tan (como falam as gringas) holográfico que me chamou muito a atenção.
  • Atena: Palas Atena ou Minerva romana. Deusa da inteligência e da justiça e padroeira das artes. A deusa virgem. Nasceu direto da cabeça de Zeus, saindo armada e vestida. É deusa virgem porque jamais se casou ou teve amantes, se mantendo nesse estado infeliz foreváh! Nessa coleção é o rosa pink holográfico feito para ser comparado ao Carrie Rivka e ao Scarlett Sancion Angel.
  • Ares: Ou Marte o deus da guerra!!! Sede de sangue ou matança perdonificada: é ele, o simpático. Filho de Zeus e Hera, é o esquentadinho. Retratado de forma bem divertida nos livros do Percy Jackson. Nessa coleção é um lindíssimo vermelho holográfico. Vou comparar com o Dorothy Sancion Angel com certeza.
  • Afrodite: Ou a romana Vênus. Deusa do amor romântico e sensual. Responsável pelas maiores burradas da humanidade. É casada com Hefesto, o deus mais feio. Tem uma versão que conta que ela é mais uma filha de Zeus, mas a que eu acho mais legal é a que diz que Afrodite nasceu quando cortaram fora os genitais de Urano (um Titã do mal) e jogaram no mar, da espuma surgiu a deusa. Nessa coleção é a decepção, pois sua cor é a menos holográfica.
  • Hestia: Para os romanos era Vesta. Simbolizada pelo fogo na lareira é a deusa dos laços familiares. Irmão de Zeus, Apolo, Hera, Hades e essa galera, mas também tava afim de sacanagem dentro da família, tendo prometido sua virgindade a Zeus. Nessa coleção é o pink claro holográfico comparável ao Nfu'Oh, #64, ao Arwen Sancion Angel, DS Original OPI e Charlotte Rivka, mas mais puxado para o rosa do que para o lilás como seus coleguinhas.
  • Deméter: uma deusa romana bem legal, que eu gosto particularmente, porque tenho uma amiga linda com o mesmo nome: Ceres. Irmã de Zeus e deus das colheitas e fartura, deusa também das estações do ano. Teve uma filha com Zeus, a Perséfone, rainha de Hades (que, infelizmente, não vai aparecer nessa coleção...). É um laranja bem rosado holográfico que vai ser certamente comparado com o lindo Blair Rivka. 


Por fim a cobertura mais holográfica EVER!!!
  • Hefesto: Vulcano, o deus das forjas romano. Deus do fogo e das habilidades manuais. Outro filhinho de Zeus. Era o ferreiro dos deuses e trabalhava em suas forjas no monte Etna. Ficou manco porque foi tacado do monte Olimpo pra baixo. Nessa coleção é o grande diferencial, pois nenhuma outra trouxe a cobertura. Eu usei sobre um esmaltinho cremoso sem grande expectativas e ele é completamente espetacular! Vai ser a salvação daquele Samantha Rivka sem graça e desse Afrodite quase sem holografia.


Pra completar comprei os três esmaltes de carimbo que faltavam: o pink, o vermelho e o verde.

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Os holográficos que comprei também foi direto na loja virtual da Hits Speciallitá. Não comprei a coleção inteira, então paguei frete, mas foi até baratinho e e-Sedex. Então chegou rapidinho (mesmo com a greve dos Correios), super bem embaladinho Ainda mais que aqui por perto encontrei pouca variedade de cores da Hits vendendo e, principalmente, nenhum holográfico. As cores são lindas, comprei um flocado também e algumas outras cores que me animaram bastante. Valeu à pena comprar pelo site, estou satisfeitíssima! Seu blog tem que ser considerado de utilidade pública, minha amiga!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments