Review Desfecho Colorama: Que cor é essa genti?!?!?!?!?

Catarina, minha amiga linda, me aparece no mestrado usando essa cor indescritível.
Meu olho (grande) cresceu e eu tive que perguntar, que diabo de cor era essa!

"Desfecho Colorama", ela disse.

Nunca vi antes. Nunca encontrei pra vender.
Até ontem...

Estou confooooooosa até agora!


Que cor é essa?!?!?!?!?!?!?
É roxo?
É cinza?
É marrom?

Não sei!!!


Fique super impressionada com essa cor.
Meu príncipe Daniel disse que é roxo. Mas vocês sabem que homem não entende bem esse negócio de cor.
Eu ainda estou na dúvida.


Aqui no Sol.
Segue a dúvida...

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments