Thy amo, seos lymdos!!!!


(crédito da imagem para Prefeitura de Olinda)

Esse post pequenininho é para mandar um beijo gigante para meus dez primeiros seguidores!!!!

Obrigada por estarem por aqui, lendo as #bobelas que sua amiguinha Gabi escreve. Isso é muito importante pra mim.

Em pouco tempo seremos um exército, mas sempre lembrarei que vocês foram os primeiros da fila!

Beijocas!!

Gabi Ranna

posted under , , |

3 retoques:

Lady Lisbon disse...

Amiga, já coloquei o Peixinho no meu blog, tá? Vou colocar esse aqui tb, que é o must! Gostou, né? Lady Lisbon é meu nick deeeeeeesde que comecei na Internet, vida de mIRC, ICQ, essas coisas... Escolhi uns lá no site da Hits, vamos ver no que dá, depois te conto. E vou dar uma investida nesse removedor de cutículas, ele reduz é? Isso já é muito bom, porque eu tenho esquecido de dar aquela hidratada diária com cremitcho... :p

Lady Lisbon disse...

Kd o resultado do RiR? To curiosa ainda! :p

Lady Lisbon disse...

Eu vi o show do Angra... ri mto, coitado do Edu! Eu gosto dele, mas cantar Lisbon é O sacrilégio... Mas fiquei sabendo que já tá rolando uma certa insatisfação dele, já vi essa história aaaaaaantes... Anyway, gravei a parte da Tarja, Motorhead e Metallica, se quiser rever depois gravo pra vc! :p

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments