Azamyga Comprando Esmalte: Que orgulho!!!

Minha amiga linda a Tati, tinha me abandonado!!
Sério, faz umas três semanas que a gente não se vê!

Mas, mesmo de longe continua lembrando de mim! S2 S2 S2!!!

Olha suas comprinhas/presentes e as fotos que ela mandou pra mim:



"Gabi querida,

 Saudades!
Então você disse pra eu te enviar fotos da minha unha pintada, aqui vai..
Esses dai eu ganhei de uma amiga que é viciada em esmaltes, o flocado da Hits e o Preto Fosco da Risque, amei, parece uma escama de lagarto sei la..rss
E eu adquiri uns esmaltes muito lindos!! Conforme eu for passando vou te enviando as fotos, tem holografico, mais flocado, e os da nova coleção da Risque, Color Effect, o Besouro é lindo!! Depois eu te envio a foto, provavelmente vc já tem algum desses. Você tem que vir aqui no Terreirão pra comprar esmaltes, tem uma loja que tem muiiitos!!
Outra coisa, o seu holografico é da Rivka? Eu comprei um azul desse, mas ainda não testei.

Beijinhos! 
Tati"
 
Amiga!!
Esse preto fosco eu nunca consegui comprar...
Mas comprei o segundo da coleção Fast Fashion Risqué que é um Ouro Nude.
 
"Escamas de Lagarto" só me lembram o Rhage!!!! Huahahaha
 
Comprei uns tesourinhos da coleção Collor Efects também, mas ainda não brinquei com nenhum deles (esse Besouro parece ser uma coisinha muito fofa).
 
Que o Daniel não nos ouça, mas eu comprei todos os 10 holográficos da coleção da Rivka (tão pra chegar pelo correio) e os 13 holográficos da coleção nova da Hits no Olimpo (que, pelos swatches que eu vi nos sites das outras zamyga, estão espetaculares, sem perder nada pros importados. Também devem chegar lá em casa hoje ou amanhã).
Quando chegarem, certeza de que eu vou ficar um tempão brincando com eles e postando as foteeeenhas aqui no blog.


"E ahhh olha como eles combinam com meus ingressos maravilhosos do RIR *-* heheheh 
bejuuu"
 
Tem como não amar essa minina?!?!?!?!?!?!
 
Ó, dia 25 de setembro e 02 de outurbro tamo juntas!!
 
Beijocas, sua lyndha!

2 retoques:

Tatiane Paiva disse...

AHH claro que não tem como não lembrar da senhorita, saudades!! Ainda por cima quando se trata de esmaltes e vampiros, lembro logo de quem? da Gabizinha! rss
Lindo né minha escama de lagarto, meu esmalte em homenagem ao Rhage.Os da Color Effect estão L-I-N-D-O-S!!! o Besouro é um luxo, e o viuva negra tb( que por um acaso me lembra Wrath e Beth- acho que é pq essa mistura vermelho é preto é mt vampiresca e me lembra a capa de amante sombrio huhu).
Eu agora to com o holografico azul da Rivka, ele é mais bonito no frasco, pq o efeito dele não é tão bonito quanto o prata e o grafite, mas eu gostei tb, depois mando as fotenhas!
Ta chegando o grande dia amiga, só show maravilhoso #AHHHMORRI!! tamo juntuuu
Beju querida!

Anônimo disse...

AHH claro que não tem como não lembrar da senhorita, saudades!! Ainda por cima quando se trata de esmaltes e vampiros, lembro logo de quem? da Gabizinha! rss
Lindo né minha escama de lagarto, meu esmalte em homenagem ao Rhage.Os da Color Effect estão L-I-N-D-O-S!!! o Besouro é um luxo, e o viuva negra tb( que por um acaso me lembra Wrath e Beth- acho que é pq essa mistura vermelho é preto é mt vampiresca e me lembra a capa de amante sombrio huhu).
Eu agora to com o holografico azul da Rivka, ele é mais bonito no frasco, pq o efeito dele não é tão bonito quanto o prata e o grafite, mas eu gostei tb, depois mando as fotenhas!
Ta chegando o grande dia amiga, só show maravilhoso #AHHHMORRI!! tamo juntuuu
Beju querida!
Tati

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments