Review Blair Holográficos Rivka: Os primeiríssimos brazucas realmente holográficos.

Quando fiz o swatch dessa coleção essa foi a cor que mais calou fundo no meu coraçãozinho, porque é uma cor fofa e delicada e faz tempo que eu não uso uma cor fofa e delicada.


Olha que fofura!!!!
Um pêssego nude holográfico lindo!
Muito holográfico!


Eu não consigo tirar uma foto decente, cês sabem, mas o cone holográfico abre completamente.
Com três camadas, sem top coat, ele fica ótimo e tem um bom acabamento.
O vidrinho é bonitinho em forma de dado, mas o pincelzinho é ruinzinho. Podia ser melhor, Rivka!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments