Review Ouro Nude: Coleção Fast Fashion 02 Risqué

Resisti bravamente a comprar algum item dessa coleção Fast Fashion.
Só porque não consegui comprar o 01, o Preto Fosco.
Fiquei pensando aqui com meus botões "Já que perdi o começo da coleção, deixa pra lá...". Mas uma amigueeeeenha ontem pediu pra eu comprar essa cor pra ela. Ahhh. Foda-se, comprei pra mim também!


O objetivo de um nude, nada mais é do que fazer com que a unha fique da cor da pele.
Olhe só que coisa fofa, esse nude, que é mais escuro, combinou perfeitamente com minha própria pele!


Que uóoooonnnn...
Tão delicado!

Cobre com duas camadas (mas a tia Gabi passou 3). Mega ultra super fácil de limpar, cremoso na medida certa. E o brilho dourado dá uma levantada absurda no resultado final. Mas vai rolar uma comparação com o Citrino Nude da coleção Jóias Místicas.
E, queridas, Risqué, NUNCA precisa de top coat.


E o brilho dourado lindo?
Aprovadíssimo!!!
E chiquerrésimo!

2 retoques:

daniela disse...

Ahhhhh não disse que era lindo!!! amei os meus viu!brigadaa! bjsss

Danielle disse...

Que lindo, Gabi!!!
Amei, nunca tinha entrado aqui... rs.
Já vi que tenho muito a aprender!!!
Beijos,

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments