Review Zeus Hits Speciallitá - Coleção Hits no Olimpo: Preto Holográfico! #todasholografam

Essa foi a cor mais impressionante da coleção na minha opinião, porque até onde vai meu pouco conhecimento sobre os holográficos importados da vida, nunca ouvi falar de um preto que realmente fosse holo.

Esse é!!!

E é absurdamente lindo!!!!


Antes de mais nada, tenho considerações importantíssimas sobre a embalagem!

Parece que a Hits abandonou de vez a história de vidros em formato de dadinho, o que já é uma grande vitória, mas me deixou com lágrimas nos olhos quando abri o vidro e percebi que eles colocaram um pincel grandão e bem cheio, ainda por cima chatinho como os da OPI e Essence!!!!!

Hits, acho que amo vocês!
O pessoal da produção e desenvolvimento de produtos está profundamente antenado com as necessiddes de consumidoras exigentes como nós e cada vez mais facilitam nossa vida. Alem de se preocuparem com as cores da tendência, com os acabamentos e coberturas da moda... Enfim, meu coração agora é teu! S2 S2 S2 #eternallove


Agora sobre a cor (respira fundo pra não ter um ataque histérico de amor aqui).

Amo esmaltes escuros. Minha amiga Márcia fala que eu só uso verde, azul e preto. E pior que eu notei que é verdade! Por isso fico tentado enfiar um clarinho entre dois escuros pra não favorecer alguns dos meus montrinhos e deixar outros de lado. Hehehehe
E também foi paixão à primeira vista quando descobri os esmaltes holográficos: nunca tinha visto coisa tão linda. Nunca tinha desejado tanto um vidrinho.
Meu esmalte predileto do mundo inteiro é o DS Original OPI.
E é agora que eu piro completamente, ESSE Zeus me lembra muito o DS Original!!!!!! A consistência é parecida, a cobertura é parecida (precisei 3 camadas) o brilho é parecido! Tirando o DS, esse é é o único holográfico que conheci que tinha o acabamento tão vitrificado, como se eu tivesse passado aquele top coat bapho, tal de Vephic.
A holografia final é praticamente a holografia do DS! O tamanho das partículas é igual!
Gente, esse Zeus é tudo!!!

Juntando o pincel perfeito, Zeus arrebatou meu coração assim como daquelas incautas que ele arrebatava nos seus bons tempos de manda-chuva do Olimpo.

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Amiga, estou encantada com esses holográficos! Fui na loja aqui perto que vende Hits mas só tinha os perolados, mesmo assim escolhi uns lá para não ficar chupando o dedo. Você comprou os seus na loja da Hits mesmo, né? Já estou me coçando pra seguir seu caminho e me perder nela... haeiuhaeiuheaiueahih

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments