Review Barbarella - Impala
Esse esmalte está há muuuuito tempo na fila.
Eu sou daquelas pessoas que se distraem e perdem o interesse com muita facilidade, então compro os esmaltes e faço o voto de que vou usar toda a coleção e postar aqui, mas... Esqueço.
Daí compro outros esmaltes que me interessam também e aqueles que eu comprei antes ficam meio esquecidos.
Essa é a triste história desse vidro. Hehehehehe.
Então, pra desestressar dos aborrecimentos que Dona Coisinha, a vizinha encrenqueira do 1410, vem me causando, fui fazer a unha! Hehehehe
Fui lá na caixinha dos "To Be Used" e primeiro pensei no Camaleão da Up Colors, daí lembrei que o último Up Colors que eu usei era bem ralinho. Como já estava tarde, e eu não queria acordar com as unhas todas marcadinhas do lençol, preferi outra opção. Meus dedos pairaram sobre um Impala, e quando eu vi, era um da coleção Gloss. Fiquei toda contentinha, pois os Gloss da Impala são glass flecks com uma boa consistência e boa cobertura. Então, mijoguei!
(foto na luz natural) |
Passei a primeira camada e... Que decepção.
Daí, talvez você que lê essas mal traçadas linhas esteja franzindo sua testa perguntando-se por que eu me decepcionei.
(foto com flash) |
Gabizinha, você não gosta de azul?
Adoro.
Esmalte com efeito?
Gosto muito!
Então?...
(foto sob a luz do Sol) |
Não nego que o esmalte é uma fofura e muito bonitinho. O que me deixou decepcionada foi que a minha primeira intenção de usar um esmalte que precisasse de poucas camadas se frustrou, já que o Barbarella é muito ralo. Outra coisa que também me desagradou é que a consistência dele não entrega a cor do frasco: enquanto no vidro ele é um azul acinzentado, quando se passa na unha ele fica bem prateado, um pouquinho de nada puxado pro cinza e praticamente nada de azul.
(foto na luz natural) |
Essa foto de cima traduz bem como o esmalte se comporta na maioria do tempo: praticamente um glass fleck prateado.
Ok, um glass fleck prateado é uma coisa linda, mas não era isso que eu queria quando catei esse vidrinho na caixa dos TBU.
(foto com flash) |
Cor: no vidro é um glass fleck azul bebê; na unha fica prateado. A base jelly é azul acinzentado e os glass flecks são prata.
Acabamento: decepcionante, porque eu esperava uma cor mais consistente e mais condizente com a cor no vidro. Muito ralo!! Tive que passar 4 (!!!!) camadas e mesmo assim ainda dá pra ver muito bem a borda livre da unha. Com 4 camadas, é claro que demorou pra secar, então, toda a vantagem de trocar o esmalte que eu queria usar originalmente pelo Barbarella, foi por água abaixo.
(foto sob a luz do Sol) |
Mas a minha análise final com relação a isso é a seguinte: quando a gente está chateada, tudo é ruim. Talvez eu conseguisse achar defeito até se estivesse usando um N'Fu Oh (#01saudd), mas realmente, não fiquei feliz com o Barbarella.
1 retoques:
Poxa, Dona Coisinha estragando até o vício esmaltístico da Gabizinha? Não rola! Mas realmente ele parece muito mais prateado e muito menos azul... :(
Postar um comentário
Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)