Review Atena - Hits: Holográfico da coleção Hits no Olimpo

Dessa vez, quando fui à caixinha dos To Be Used buscar um esmalte que não me deixasse na mão, não arrisquei: fui direto num holográfico Hits porque sabia que era satisfação garantida.

Pesquei o lindo Atena da coleção Hits no Olimpo!

(foto na luz natural)
Precisava de um esmaltinho que cobrisse bem, secasse rápido, tivesse um acabamento supimpa e que tivesse um efeito bacana, já que estava na última meia hora antes de terminar de me arrumar para minha noite alternativa dançante cazamygas gueis.

(foto com flash)
Atena foi sucesso absoluto, porque tem todas as qualidades que eu precisava: cobre perfeitamente com duas camadas, seca em segundos, é super vitrificado na secagem, tem uma cor super escandalosa e o efeito holográfico é de pirar o cabeção!

(foto na luz natural)
Review:
Cor: base jelly pink com partículas holográficas bem definidas. O cone abre em todas as gamas de cores como um bom holográfico deve fazer.
Acabamento: duas camadas e foi. Seca ultra power rápido e não necessita nem chegar perto do top coat. Muito pelo contrário: sempre que você estiver usando um holográfico (a não ser que você tenha os top coats especiais para eles) não passe top coat, pois eles costumam apagar o efeito.

(foto com flash)
Bom, pelas minhas contas, agora só falta eu usar o Artemis, o Apolo, o Demeter e o Héstia para completar uma volta por toda a coleção Hits no Olimpo.
Não vai ser sacrifício nenhum... Hehehehehe

Retomando o ranking da coleção Hits no Olimpo, que ficou paradinho por um bom tempo:
1º: Hefesto;
2º: Poseidon;
3º: Zeus;
4º: Hermes;
5º: Atena
6º: Hera
7º: Dionísio;
8º: Ares; e
9º: Afrodite.

posted under , , , , |

1 retoques:

Lady Lisbon disse...

Vou te falar que não tenho o Atena na minha coleção, acredita? Não sou mto adepta de rosas e pinks... :( Mas ficou lindo nas suas unhas, amiga!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments