Nail Art Vermelha: Blossom Hearts

Olha, fui eu quem inventou aquele nome besta ali em cima. Hehehehe
O pior de tudo é que é até um nome bacaninha pra uma nail art péssima, ultra preguiçosa, de um desenho bem breguinha e da qual eu me arrependi na hora que que terminei a primeira carimbada.

Lado esquerdo: sem flash; Lado direito: com flash.
Usei o esmalte para carimbo C-04 da Hits, que é um vermelho chinês cremoso por cima da manicure que já estava na minha unha, o White da Beauty UK.
Estava muito na dúvida em usar um esmalte para carimbo ou um da coleção holográfica da Sancion Angel, que também são perfeitos para carimbar, mas, fiz essa infeliz escolha.

Primeiro eu alinhei as cores para carimbo na minha frente antes de decidir qual escolheria. Sabia que não seria nem preto nem branco (que são as cores mais fáceis de escolher). Queria que fosse uma que eu ainda não tivesse usado, pra fazer a resenha e tals. Acho que aquela unha tão branquinha me deixou ansiosa e eu não fiz uma boa escolha.

Outro erro foi o desenho. Escolhi a plaquinha Konad M83. E, dentre tantos padrões bacanas, achei, não sei porque, que essas florzinhas-coração seriam legais.

Placa Konad M83
Não gostei da combinação branco-e-vermelho, não gostei do desenho escolhido e não gostei do resultado final.

Lado esquerdo: sem flash; Lado direito: com flash.
Imagina uma criatura lo-ou-ca para tirar essa porcaria e partir para o próximo esmalte? Eu!!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments