Review Ploc Coleção Impala Fun

Eu tava me coçando pra tirar aquela nail art brega de ontem, então já parti para o seguinte polish.
Escolhi uma daquelas cores das quais eu tenho um mooooonte de esmaltes bem parecidos: lilás acinzentado.
Amo.

E o Ploc da coleção Impala Fun é exatamente o que eu precisava.

(foto na luz natural)
Essa é mais uma cora daquelas que ficaram mofando sem eu dar o devido valor. Mas digo que estou muito feliz por ter escolhido essa cor. Fofinha e invernal, combina com a chuva que está caindo no Rio depois daquele calorão do início da semana.

(foto com flash)
Cor: lilás escuro acinzentado, parecido com o Audrey também da Impala e um pouco com o Desfecho da Colorama. Vejo um toquezinho de marrom. Cremoso, sem nenhum efeitinho pra dar uma destaque. 

(foto na luz natural)
Acabamento: finalmente consigo usar um Impala que não é ralo como água de batata. Acho que foi tanta reclamação na cabeça dos químicos da Impala que eles resolveram deixar de ser malandros-brasileiros, fazendo uma fórmula rala que a gente precisava de 4 camadas pra fechar a cor (fazendo as pobres meninas gastar mais esmalte, tendo de comprar mais vezes, dando mais dinheirinho pra Impala) e resolveram investir na qualidade. Acreditam que só precisei de 2 camadas?!?!?!?! Estou boba! Cobertura muito boa e o brilho na secagem foi divino! Ah, e pasmem: ultra durabilidade. Estou bastante satisfeita! :)

(foto com flash)
Sobre durabilidade, preciso acrescentar quais são meus parâmetros. Hehehehe
Sabe que comigo o esmalte sai com qualquer susto. Pois bem. Um esmalte com boa durabilidade na minha unha é aquele que eu pintei sexta-feira e que sábado ainda não soltou nenhuma lasquinha.
Também pode ser aquele que eu quero tirar pra colocar outra cor, mas dá pena porque ainda está perfeito.
Ploc se encaixa nessas duas categorias e eu já estou com pena de ter de trocar a cor hoje... Mas é mais forte do que eu!

0 retoques:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário!
(Comentários ofensivos ou de mau gosto serão deletados)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cada um tem lá suas manias. Eu, como mulherzinha, tenho muitas, dentre elas livros, heavy metal, gatos, cachorros, birita e, é claro, esmaltes. Este blog é para os últimos, meus queridos vidrinhos... E que se multipliquem como Gremillins!!

By G.R. Roots - Seja educado e dê os créditos.. Tecnologia do Blogger.

Atalho do Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Mulherzinha carioca, cheia de manias, dentre elas livros, buzz, esmaltes e rock n' roll.
Powered By Blogger

Mulherzinhas e Machões


Recent Comments